Por que a mãe de Jacob Elordi não queria que ele atuasse em ‘Frankenstein’
Ator australiano recebeu uma indicação ao Oscar pela atuação no filme de Guillermo del Toro
Cinema|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Embora Jacob Elordi tenha sido indicado ao Oscar por Frankenstein, se dependesse de sua mãe, ele não teria atuado no longa. Em entrevista à Variety, o australiano revelou que a mulher acha os filmes de Guillermo del Toro assustadores.
Elordi contou que gosta do cineasta desde criança e, quando tinha 10 anos, sua mãe o deixou alugar um filme para maiores de 17 anos com uma condição: “Você nunca deve trabalhar com esse homem”.
LEIA MAIS
“É bom desobedecer à própria mãe”, brincou del Toro sobre a revelação do jovem. Desde a estreia, o filme tem sido elogiado pela crítica internacional e recebeu nove indicações ao Oscar, que acontecerá no dia 15 de março em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Entre os nomeados na categoria de Melhor Ator Coadjuvante está Jacob, que irá concorrer com Benicio Del Toro (Uma Batalha Após a Outra), Delroy Lindo (Pecadores), Sean Penn (Uma Batalha Após a Outra) e Stellan Skarsgård (Valor Sentimental).
A interpretação de Elordi em Frankenstein foi um sucesso entre a mídia especializada. No entanto, o australiano não foi a primeira opção do diretor para o papel. Del Toro tinha outra pessoa em mente, que desistiu do filme nove semanas antes do início das filmagens. Quando Jacob recebeu o roteiro, ficou tão animado que não pensou duas vezes.
“[Fiquei] tão animado e tão certo quando li o roteiro pela primeira vez, que não tive medo… não existe outro cineasta neste planeta que possa fazer um filme de Frankenstein verdadeiramente grandioso”, disse.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













