Revista americana aposta em Wagner Moura como vencedor do Oscar de Melhor Ator
Editor-chefe da The Hollywood Reporter acredita que o brasileiro vai superar Leonardo DiCaprio
Cinema|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A revista norte-americana The Hollywood Reporter publicou a previsão do Oscar 2026 feita por Scott Feinberg, editor-chefe da cobertura de premiações. Na lista de possíveis indicados e vencedores, Wagner Moura aparece como favorito na categoria de Melhor Ator.
Desde a estreia de O Agente Secreto, o brasileiro tem chamado a atenção dos críticos e é cotado pela maioria dos jornais internacionais como um dos indicados ao prêmio.
LEIA MAIS
Para o editor-chefe, a atuação de Wagner fica em primeiro lugar do ranking, seguido por Timothée Chalamet, Leonardo DiCaprio, Michael B. Jordan e Joel Edgerton. Outros trabalhos que podem ser bem avaliados, para o editor-chefe, são os de George Clooney, Ethan Hawke e Dwayne Johnson.
Segundo a análise, o sucesso dirigido por Kleber Mendonça Filho pode ser considerado em algumas categorias, como Melhor Filme e Melhor Diretor, mas não deve ganhar uma estatueta.
Em O Agente Secreto, ambientado em 1977, Wagner Moura interpreta Marcelo, um professor de São Paulo que decide fugir de sua realidade misteriosa e violenta se mudando para Recife, onde passa a ser atormentado por “fantasmas” do passado.
Além da expectativa de ser nomeado ao Oscar, o longa já se tornou o filme brasileiro com mais indicações na história do Globo de Ouro. A produção concorre a Melhor Filme de Drama, Melhor Filme Internacional e Melhor Ator de Drama (Wagner Moura).
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp








