Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rihanna cantará no Oscar música de 'Pantera Negra: Wakanda Forever' indicada a prêmio

A cantora e compositora irá defender Lift Me Up, que co-escreveu com Tems, Ryan Coogler e Ludwig Göransson

Cinema|Do R7

Após apresentação no intervalo do Super Bowl, Rihanna cantará no Oscar 2023
Após apresentação no intervalo do Super Bowl, Rihanna cantará no Oscar 2023 Após apresentação no intervalo do Super Bowl, Rihanna cantará no Oscar 2023

A cantora e compositora Rihanna foi confirmada no Oscar 2023. Depois de sua apresentação do Super Bowl em 12 de fevereiro, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas assegurou nesta quinta-feira (23) a participação dela na cerimônia. 

Rihanna cantará Lift Me Up, de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, que escreveu com Tems , Ryan Coogler e Ludwig Göransson. A música foi indicada como melhor canção original, o que marcou a carreira da cantora por ser sua primeira indicação ao Oscar. 

Ela está concorrendo com grandes nomes ao prêmio, entre eles Lady Gaga, com Hold My Hand, de Top Gun: Maverick, Sofia Carson, com Applause, de Tell it like a Woman e Naatu Naatu, canção do filme RRR, cantada por Rahul Sipligunj e Kaala Bhairava.

Após apresentação no intervalo do Super Bowl, Rihanna deu uma entrevista à revista Vogue britânica onde afirmou que pretende lançar novo álbum ainda este ano. Honestamente, seria ridículo se não fosse neste ano. Mas eu só quero me divertir. Eu só quero fazer música e vídeos”, disse. 

Publicidade

A 95° edição do Oscar será apresentada por Jimmy Kimmel e ocorrerá dia 12 de março.

Rihanna volta aos palcos no show do intervalo do Super Bowl 57, para delírio dos fãs

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.