Música Rihanna promete novo álbum após sucesso no Super Bowl: 'Seria ridículo se não fosse neste ano'

Rihanna promete novo álbum após sucesso no Super Bowl: 'Seria ridículo se não fosse neste ano'

A cantora disse em entrevista que está se pressionando para lançar um álbum ainda em 2023

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Rihanna disse em entrevista que quer lançar outro álbum.
  • A cantora afirmou que acredita não fazer sentindo esperar mais.
  • A artista comentou que está com dificuldade para apostar em novo projeto.
  • Ela contou que o motivo do receio está relacionado ao sucesso de 'Anti'.
Rihanna declara que quer lançar álbum ainda neste ano

Rihanna declara que quer lançar álbum ainda neste ano

Reprodução/Instagram

Em entrevista à revista Vogue britânica, a cantora internacional Rihanna disse que acredita estar na hora de lançar outro projeto e que espera que isso ocorra até o fim de 2023. “Eu quero que seja neste ano. Honestamente, seria ridículo se não fosse neste ano. Mas eu só quero me divertir. Eu só quero fazer música e vídeos”, afirmou.

O último álbum de Rihanna foi Anti, de 2016, que foi o mais brilhante de sua carreira, segundo a artista: "Mas sempre pareceu o álbum mais coeso que já fiz”.  “Sabe quando você analisa e percebe que este álbum vai de Work para Kiss It Better para Needed Me para Love on the Brain para Sex with Me para Desperado… e de alguma forma tudo se encaixa, e nem por um segundo você falhou?”, comentou.

Ela disse também que Anti foi um divisor de águas, o que dificultou para ela apostar em lançamentos. A artista afirmou que só vai publicar algo novo se acreditar que o projeto está tão bom quanto o anterior. "Existe essa pressão que eu ponho em mim mesma. Se não for melhor do que isso, nem vale a pena”, contou.

Rihanna contou que está procurando uma forma de quebrar essa paralisação e voltar a lançar hits por diversão. “Percebi que, se eu continuar esperando até que isso pareça certo, perfeito e melhor, talvez continue demorando uma eternidade e talvez nunca saia. Então, eu quero brincar. E, por brincadeira, quero dizer que tenho minhas ideias na cabeça, mas ainda não posso dizê-las em voz alta", encerrou.

Rihanna volta aos palcos no show do intervalo do Super Bowl 57, para delírios dos fãs

Últimas