Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sophie Charlote é confirmada em 'The Killer', filme dirigido por David Fincher 

Longa tem estreia marcada para novembro em plataforma de streaming

Cinema|Do R7

Sophie Charlotte vai participar de produção internacional da Netflix
Sophie Charlotte vai participar de produção internacional da Netflix Sophie Charlotte vai participar de produção internacional da Netflix

A Netflix anunciou, na manhã desta quarta-feira (18), uma lista com os filmes que entrarão no catálogo da plataforma neste ano. Um deles é o longa The Killer, que tem no elenco a atriz brasileira Sophie Charlotte. A produção americana, dirigida por David Fincher, também tem Tilda Swinton e Michael Fassbender entre os atores.

O filme, que tem estreia prevista para 10 de novembro, conta a história de um assassino que, depois de um erro com consequências desastrosas, precisa enfrentar quem o contratou e a si mesmo em uma caçada internacional.

O longa tem roteiro assinado por Andrew Kevin Walker e é baseado em uma série de graphic novels também chamada The Killer, escrita por Alexis Nolent (a.k.a Matz) e ilustrada por Luc Jacamon, originalmente publicada em francês pela Editions Casterman.

David Fincher é um dos grandes diretores da atualidade. Ele tem no currículo filmes como Clube da Luta, Seven: Os Sete Crimes Capitais, A Rede Social, Garota Exemplar e O Curioso Caso de Benjamin Button

Em 2023, Sophie Charlotte também poderá ser vista em Meu Nome é Gal, produção nacional que conta a vida de Gal Costa. A atriz vai interpretar a cantora, que morreu no final do ano passado.

Leia também

Veja fotos de "Meu Nome é Gal"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.