Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vida de Cher vai virar filme com produtores de 'Mamma Mia!' 

Cantora ainda revelou nas redes sociais que o roteiro será escrito por Eric Roth, de 'Forrest Gump' e 'Nasce Uma Estrela'

Cinema|Do R7

Aos 75 anos, Cher ganhará em breve um filme sobre sua vida
Aos 75 anos, Cher ganhará em breve um filme sobre sua vida Aos 75 anos, Cher ganhará em breve um filme sobre sua vida

Depois do sucesso de filmes sobre ícones da música como Elton John e Freddie Mercury, a cantora Cher também terá sua história contada nas telonas. 

Foi a própria diva que fez a revelação em suas redes sociais: "Ok, a Universal Pictures está fazendo um filme biográfico com meus amigos Judy Craymer e Gary Goetzman produzindo. Eles produziram Mamma Mia!".

A estrela de 75 anos também contou quem ficará responsável pelo roteiro: "Meu queridíssimo amigo, vencedor de 4 Oscars, Eric Roth vai roteirizar o filme. Forrest Gump, Nasce Uma Estrela, Sob Suspeita, apenas para citar alguns dos filmes dele". 

Leia também

Cher não deu detalhes se há uma previsão para que o filme seja lançado, mas os fãs começaram a especular sobre possíveis atrizes para interpretar a cantora na adaptação. 

Publicidade

Nomes como Anne Hathaway, Wynona Rider, Troian Bellisario e até a cantora Dua Lipa apareceram nas sugestões dos fãs. Muitos também sugeriram que Cher, que é vencedora do Oscar, deveria interpretar a si mesma em sua fase atual. 

Os votantes das premiações têm gostado de adaptações sobre as vidas de grandes estrelas da música. Recentemente, filmes como Estados Unidos vs. Billie HolidayBohemian RhapsodyRocketman receberam indicações para os principais prêmios de cinema.

Veja abaixo o clipe beneficente de Chiquitita, último trabalho de Cher na música, divulgado no ano passado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.