Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira 7 curiosidades sobre a protagonista de "Todas as Garotas em Mim"

Click Gratis|

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Em seu canal oficial no Youtube, Mharessa Fernanda revelou alguns fatos sobre sua vida e provou que é gente como a gente. De viagens internacionais aos crushes famosos, a protagonista de Todas as Garotas em Mim falou de seus sonhos e rotina. Confira sete curiosidades sobre a atriz:

- A atriz revelou que um dos seus maiores sonhos é conhecer cada parte do mundo. Quem nunca desejou fazer um "mochilão" por todos os países?

- Assim como as garotas de sua idade, Mharessa sonha em casar e formar uma família. Para ela, o lugar ideal para a cerimônia é nas Ilhas Maldivas. Um verdadeiro sonho!

- Agora, um fato bem incomum sobre a protagonista da nova série da Record TV: Mharessa prefere ter amigos mais velhos que ela

Publicidade

- Diferente das pessoas de sua idade, a comida preferida da atriz é sopa. Mas tem que ser a receita especial feita pela sua mãe

- E quem é que não tem uma quedinha pelos famosos? Mharessa confidenciou que Shawn Mendes é aquele tipo ídolo crush, sabe?

Publicidade

- Se a carreira de atriz e cantora não tivesse dado certo, Mharessa provavelmente seria paleontóloga, pois ama estudar história e dinossauros.

Fique ligado! A série Todas as Garotas em Mim estreia em breve na tela da Record TV!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.