Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cunhado de Carlinhos Maia e Emily Garcia se contradizem em relação à guarda do filho 

Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães, é acusado pela ex-mulher de violência doméstica

Entretenimento|Do R7

Babal e Emily Garcia são pais do pequeno Miguel
Babal e Emily Garcia são pais do pequeno Miguel Babal e Emily Garcia são pais do pequeno Miguel

Na tarde desta quinta-feira (17), Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães, e Emily Garcia se pronunciaram sobre a guarda do filho, Miguel. O cunhado de Carlinhos Maia afirmou que ele e a ex-mulher têm a guarda compartilhada do menino. Porém, a influenciadora negou e disse que eles ainda não chegaram a uma decisão sobre o assunto. 

Babal e Emily se separaram neste ano, e ela acusa o ex-marido de violência doméstica. Os dois travam uma briga na Justiça, e o cunhado de Carlinhos Maia disse que a única decisão referente à ação judicial é em relação à guarda do filho.

"Até o momento, a única situação que foi decidida fora a respeito da guarda compartilhada, que será exercida pelo pai e pela mãe", diz a nota. 

Porém, a assessoria jurídica de Emily postou uma nota de esclarecimento que contradiz a informação passada por Babal. Segundo os advogados da modelo, nada ainda foi definido, ao contrário do que alegou o influenciador sobre a suposta guarda compartilhada.

Publicidade

"Quanto a guarda e custeiro do filho do casal, nada foi definido. Os advogados das partes estão em negociação constante, em busca de uma alternaltiva que atenda ao melhor interesse da criança", afirmou a nota de esclarecimento da modelo. 

Na nota, os advogados de Emily ressaltaram que um inquérito policial investiga as acusações de agressão. A assessoria jurídica da modelo também reforça que a cliente ainda tem uma medida protetiva vigente contra o ex-marido.

Publicidade

"Até o momento da publicação desta nota, nenhuma comunicação oficial foi recebida pela vítima, sendo certo que os efeitos da Medida Protetiva deferida com objetivo de resguardar a integridade física e psíquica da vítima, Emily, permanecem inalterados e com plenos efeitos", escreveu os advogados da influenciadora. 

Confira abaixo as notas de esclarecimento do ex-casal:

Nota de esclarecimento de Babal Guimarães
Nota de esclarecimento de Babal Guimarães Nota de esclarecimento de Babal Guimarães
Nota de esclarecimento de Emily Garcia
Nota de esclarecimento de Emily Garcia Nota de esclarecimento de Emily Garcia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.