Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Emily Garcia acusa cunhado de Carlinhos Maia de violência doméstica; empresário nega

A influenciadora compartilhou fotos das supostas agressões que teria sofrido do ex-marido, Babal Guimarães, durante a relação

Famosos e TV|Do R7

Emily Garcia e Babal Guimarães são pais de Miguel, de 1 ano
Emily Garcia e Babal Guimarães são pais de Miguel, de 1 ano

Emily Garcia usou suas redes sociais para denunciar as supostas agressões que teria sofrido do ex-marido, Emanuel Francisco dos Santos Júnior, mais conhecido como Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia.

A exposição começou após a influenciadora descobrir que o pai de seu filho foi para Penedo, Alagoas, visitar alguns familiares e amigos. Segundo ela, Babal a deixou sozinha com os cuidados com o filho sem avisá-la e caiu na curtição.

Emily acusa Babal de deixá-la sozinha

"Eita, glória! Babal resolveu as coisas dele que tinha que 'resolver' direitinho hoje em Penedo", começou ela em tom de ironia. Nas imagens em questão, o empresário aparecia bebendo com outros homens.

E continuou: "Enquanto isso, a mãe faz todo o cronograma do filho. Leva sozinha para a fisioterapia, natação, pediatra, dentista... mas é normal, né?! A sociedade já se acostumou a colocar tudo nas costas da mãe. Até a cama pro menino dormir sou eu quem tenho que pensar, mas o desespero para ir para Penedo 'resolver as coisas é grande'".


Passadas algumas horas, Emily publicou algumas fotos antigas que a mostram chorando e com hematomas no corpo, alegando terem sido feitos pelo ex-marido. "A mulher é sempre tachada como louca. Não vou me calar, violência [contra mulher] é crime. E, se a família dele apoia isso, eu vou para a delegacia, porque infelizmente nem o apoio da família dele eu tenho, apenas deboches. Cansei de ficar calada. Cansei de chorar quase todos os dias pedindo pelo amor de Deus para que isso acabasse, mas já que estão me tachando de louca na internet, tomem aí a verdade", contou.

Babal nega o desamparo

Babal então negou as acusações.


"Quem acompanhou os stories sabe que Babal estava em um bairro humilde de Penedo, onde cresceu, revendo familiares e amigos. Desde o momento que sua esposa visualizou os stories, começou a insinuar que, enquanto ele bebia em Penedo, ela cuidava do filho sozinha. Tudo pelo simples fato de ele estar se divertindo com amigos. Como não foi feito o que Emily queria, ela divulgou imagens na internet de arranhões e um corte que levou no vaso sanitário, imputando falsamente que sofreu violência por parte do Babal. Em breve os fatos serão esclarecidos e será comprovado que as supostas agressões não foram por parte do Babal", disse em comunicado.

Emily acusa Babal de agressão

Em seguida, Emily revelou que o pai de seu filho já foi denunciado pela ex-mulher também por violência doméstica. "Se tudo isso fosse mentira, não teriam processos antigos do mesmo tipo contra ele. Tem uns quatro", alegou.


Por fim, a influenciadora disse estar amparada por advogados e por seus familiares.

Babal desmente novamente a ex-mulher

Já Babal nega todas as acusações e garante que tudo será resolvido judicialmente. "Sou um pai presente, amoroso, participativo, cuidadoso, e todos sabem que isso vai muito além das câmeras. A guarda é o ponto principal de tudo, e meu filho é minha prioridade. Portanto, será feito o melhor para que o nosso filho cresça com amor e a presença do pai e da mãe. Tudo será esclarecido no tempo certo e na Justiça."

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.