Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Entrevista do Arcanjo: “Todo marido queria a mulher nua na revista”, diz Fernanda Corbari, capa da Sexy

Fisioterapeuta que fez fotos nua na neve revela que esquentou partes íntimas com secador de cabelo e que já fez amor com o marido em estacionamento de shopping

Entretenimento|Miguel Arcanjo Prado, editor de Cultura do R7

Fernanda Corbari foi fotografa nua pelo marido em plena neve do Chile para o especial de inverno da revista Sexy
Fernanda Corbari foi fotografa nua pelo marido em plena neve do Chile para o especial de inverno da revista Sexy

Com 15 anos de carreira, a fisioterapeuta Fernanda Corbari, de 36 anos, teve coragem de realizar um antigo sonho. Com uma carreira respeitada, casada, mãe de dois filhos — um menino de cinco anos e uma menina de nove —, ela diz que o sonho é um desejo de casal. Dela e do marido, o médico neuroclínico Glauco Filellini há 11 anos: posar nua em uma revista, com fotos feitas por ele.

O ensaio foi inusitado: uma edição especial de inverno da revista Sexy feita no frio de quatro graus negativos nas montanhas da estação chilenas de esqui Chillán. A publicação chega às bancas nesta terça (10) com o resultado.

Nesta Entrevista do Arcanjo ao R7, Fernanda fala sobre como foi ficar nua em um lugar tão frio, conta o artifício que usou para esquentar e ainda revela detalhes picantes de onde já fez sexo com o marido. Ela ainda respondeu como os filhos lidam com a exposição da mãe.

Leia com toda a calma do mundo:


Miguel Arcanjo Prado — Você pelada posou no meio da neve. Não ficou com muito frio, sobretudo naquela região?

Fernanda Corbari — Fiquei, sim. É muito frio. Foi uma grande superação fazer estas fotos. Porque sou muito friorenta. Não imaginei que fosse capaz.


Como você suportou?

Usamos artifícios como uma garrafa térmica com chá de gengibre quente e costurei dois roupões um no outro. E também mantinha minhas extremidades aquecidas, com botas e luvas. Também usava polainas. E eu aquecia o corpo com secador de cabelo. O maquiador que foi comigo, o Emerson, foi fundamental, porque me aqueceu o tempo todo com o secador. Era menos 4 graus!


Ele aquecia as partes íntimas também?

Sim, aquecia as partes íntimas, aquecia tudo com o secador! Tive de ter uma concentração muito grande para não demonstrar nas fotos que estava com frio. Tive de exercitar meu lado artístico.

Você já fez sexo com seu marido em um lugar proibido?

Proibido, assim, não. Mas já fizemos no carro. A gente fez uma brincadeirinha em um estacionamento de um shopping. Foi uma coisa rapidinha. Não foi tão proibido e oculto assim...

Você prefere fazer amor no frio ou no calor?

É gostoso fazer amor nas duas estações do ano. No verão, porque é mais fácil tirar a roupa. E no frio, o calor humano aquece o ambiente e você pode extrapolar mais...

Vocês fizeram amor durante as fotos?

Durante o trabalho não deu para fazer muita coisa, porque fomos eu, ele e o Emerson, o meu maquiador. Mas arrumamos um lugarzinho depois, como se fosse uma sauna dentro de um barril. A gente entrou lá dentro e namorou.

Leia o blog de Miguel Arcanjo Prado

Leia todas as edições da Entrevista do Arcanjo

Qual parte do seu corpo você gosta mais?

Eu gosto das minhas pernas. Porque acho que, por conta do balé, elas são mais torneadas. Tenho panturrilha e coxas bem delineadas. Já meu marido gosta da minha parte mais íntima, se é que você me entende.

Entendo.

Ele diz que casou comigo por conta dela. Eu acho que é o conjunto da obra, o bumbum também chama muito a atenção.

E o que você gosta nele?

O que gosto mais dele? Ah, é do tórax, porque ele é grande e eu sou pequenininha, então me sinto protegida. Além da parte íntima dele também, que eu não preciso falar, né?

Não precisa. Vamos a outra pergunta então: você acha que o brasileiro é hipócrita com o sexo?

Eu acho que as pessoas são muito hipócritas e preconceituosas porque não costumam trazer a fantasia para dentro da relação. É muito fácil julgar uma imagem que você não tem coragem de fazer.

Você acha que as pessoas lhe julgam?

Sim. Só que elas não veem que estou num relacionamento há 13 anos e a unidade do casal é preservada porque trazemos a fantasia para dentro da relação. Todo homem gostaria de te ruma mulher que saísse nua na revista. O meu não vai buscar isso fora. Construímos isso dentro do nosso relacionamento!

Em qual lugar você tem muita vontade de fazer amor e ainda não fez?

Ai, um lugar? [pensativa] No mar!

Por quê?

Porque eu acho que o mar é um ambiente que te dá a sensação de liberdade. Você está exposta à natureza. Ao ambiente de onde fomos gerados. Tem essa essência, né. Tem sol, água, terra... Tem todos os elementos.

Contando com namoro, você está há 13 anos com seu marido. Como vocês mantêm o fogo?

A gente tem uma rotina muito pesada. Ele é neuroclínico e eu sou fisioterapeuta. Trabalhamos cuidando de pessoas, eu com reabilitação e ele com a parte neurológica. Ainda temos a rotina familiar. Eu cuido das crianças e ele faz comida... Isso poderia desgastar a relação. Mas a gente traz as fantasias para nosso cotidiano, mandamos recadinhos sensuais todos os dias, imaginamos que tem uma terceira pessoa, a gente vai regando a plantinha do relacionamento todos dos dias porque nossa rotina é pesada. E essas fotos fazem parte disso.

Leia o blog de Miguel Arcanjo Prado

Leia todas as edições da Entrevista do Arcanjo

Você utiliza os conhecimentos de fisioterapeuta na cama?

Eu uso bastante, fazendo massagens estratégicas. Vou usando meus conhecimentos para estimulá-lo e também mostro os locais para ele me estimular. Isso aumenta a intimidade. Eu também voltei a dançar, porque fui bailarina e fiquei 14 anos sem dançar. Eu lido muito com movimento e corpo. Eu danço para ele, faço stripe-tease. A dança ajuda a envolver a relação. Faço jazz, hip hop para ele. A unidade do casal é muito preservada. É muita cumplicidade!

Você já fez swingue? Como foi?

Não. A gente só fica no reino da fantasia. Acho que quando coloca outra pessoa na relação o risco é muito grande... A gente já frequentou casa de swingue, mas foi só para ver, foi uma coisa mais voyeur. Eu não condeno quem faz, mas para nós não existe isso de troca de casal.

Você não fica com medo de seus filhos não aprovarem o comportamento da mãe no futuro?

Não, porque somos do bem, trabalhamos para o bem e em prol do bem. Os valores são muito preservados na minha família. Nossos filhos nos acompanham em tudo. Para eles é muito natural. Agora, com a história da revista, conversei com minha filha mais velha, expliquei que as pessoas poderiam abordá-la. A nossa unidade é de verdade.

Como os amigos e familiares reagiram?

Os amigos e familiares conhecem nossa seriedade. Ninguém nos criticou, muito pelo contrário, acharam o máximo. Eu trabalho há 15 anos como fisioterapeuta e nunca tive problema algum, meu marido é médico neuroclínico renomado. Nossos filhos são criados com muitos valores. Uma imagem, um personagem, não vai mudar a mãe nem a mulher que eu sou.

Leia o blog de Miguel Arcanjo Prado

Leia todas as edições da Entrevista do Arcanjo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.