Estou apaixonada pelo meu primo. E agora?
Confira alguns pontos importantes para refletir antes de fazer alguma coisa

Bom dia! Uma situação muito complicada que pode acontecer é se apaixonar pelo próprio primo, logo dúvidas enchem sua cabeça, se é certo o que está sentindo, o que fazer em relação a isso e se toma alguma atitude. Ao se deparar diante de tal situação, o melhor é refletir e não sair atacando o queridinho, já que ele é da sua própria família e se der algo errado, pode ter consequências bem desagradáveis. Confira a seguir alguns pontos importantes para se pensar antes de tentar algo com seu primo.
Você acha que é recíproco?
O primeiro passo é descobrir se ele sente o mesmo por você, só assim pode começar a realmente ver se quer levar algo adiante. Afinal, não vá perder tempo pensando em um relacionamento que nem tem chance de acontecer.
Está pronta para enfrentar a família?
Se os dois quiserem levar isso adiante, veja se está disposta a contar a grande novidade para a família e se, mesmo que reprovem completamente, você vai estar disposta a continuar sua tentativa de convencê-los. Não se esqueça dos olhares de reprovação que vão te cercar no início.
Gosta mesmo dele?
Muitas garotas podem ficar confusas com o que sentem, ainda mais nesse caso, já que o primo é uma figura muito próxima e é por quem você possui um grande sentimento de carinho. É muito importante avaliar se você gosta mesmo dele, ou se é só uma ilusão.
E quando tudo acabar?
Antes de entrar nessa, melhor pensar em como tudo vai ficar se nada der certo. Parece um tanto pessimista essa visão, mas vale lembrar que é seu primo, não esqueça que se o relacionamento acabar
mal vai ter que continuar olhando para a cara dele nas reuniões de família e seria bem desagradável caso ficasse um clima pesado. Será que está preparada para enfrentar isso se necessário?