Famosos e TV 'A Fazenda' bate recorde e garante liderança absoluta de audiência 

'A Fazenda' bate recorde e garante liderança absoluta de audiência 

Reality comandado por Marcos Mion consolidou média de 18 pontos, uma ampla vantagem em relação à emissora segunda colocada, que marcou 13,5

  • Famosos e TV | Do R7

Atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 18 pontos

Atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 18 pontos

Edu Moraes/Record TV

Na quarta-feira (28), A Fazenda foi líder de audiência na média geral e bateu um novo recorde da temporada! Exibida das 22h50 à 0h25, a atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 18 pontos, pico de 20 pontos e 32% de share, uma ampla vantagem em relação à emissora segunda colocada, que marcou 13,5 pontos de média. Foi a quinta melhor audiência da história do programa.

A atração também venceu novamente o programa esportivo e o jornal exibidos pela concorrente. Durante o confronto com a atração sobre esportes, das 23h28 às 23h45, A Fazenda obteve 18,7 pontos, contra apenas 11,8 pontos da segunda colocada.

E durante a exibição do jornalístico, na faixa das 23h45 à 0h25, o reality show também levou a melhor: 18,7 pontos contra apenas 7,3 pontos, ou seja, quase doze pontos de vantagem! Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, A Fazenda registrou o seu melhor desempenho do ano ao marcar 15,1 pontos de audiência, fazendo com que ficasse 43 minutos na liderança. Em seu horário completo, conseguiu ficar na vice-liderança isolada, uma vez que a emissora em terceiro lugar anotou apenas 3,6 pontos de média. O share do reality show foi de 27% (o segundo melhor da temporada) e o pico de 18 pontos.

Ainda na praça carioca, em confronto com o jornal da emissora segunda colocada, o programa da Record TV foi líder absoluto, com 17 pontos de média contra 8,9 pontos.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Últimas