Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A Fazenda: DJ Claytão fala pela 1ª vez sobre saída de Medrado: 'Força'

Relacionamento entre os dois, que foram os primeiros eliminados do Power Couple, chegou ao fim por causa de ciúme do músico

Famosos e TV|Do R7

Ex-casal participou da última temporada de Power Couple Brasil
Ex-casal participou da última temporada de Power Couple Brasil Ex-casal participou da última temporada de Power Couple Brasil

DJ Claytão usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (24), para reagir à saída de Fernanda Medrado deA Fazenda 13. A cantora, que já havia tocado o sino outras duas vezes, optou por sair do reality show da Record TV na terceira vez.

Por meio do Instagram, o músico compartilhou o comunicado divulgado pela equipe da ex-peoa e lhe desejou "força". Além do ex-marido, outros famosos publicaram mensagens de apoio. "Vai dar tudo certo", escreveu Maisa. "Fiquei muito triste, mas Deus sabe de tudo", comentou Yugnir. "Sua saúde acima de qualquer coisa. Força. Estamos com você", postou Daniele Hypolito.

Já a influenciadora digital Drika Marinho escreveu um texto emocionado à amiga. "Você foi inesquecível nessa primeira semana. Conquistou muita gente aqui. É muito querida. Realmente a pressão do reality não é fácil, ainda mais depois de tudo que você passou."

A equipe de Medrado se manifestou pela primeira vez na quinta-feira (23). "O psicológico dela estava muito abalado, e isso interferiu em sua decisão. Pedimos a compreensão de vocês, ela precisa de muito amor e apoio nesse momento. Obrigado por tudo, biscoiteiros”, informou.

Vale lembrar que o ex-casal participou da última temporada de Power Couple Brasil. Medrado e Cleytão foram os primeiros eliminados do reality de casais da Record TV. Pouco tempo depois, a agora peoa anunciou o fim da relação, e o motivo foi ciúme por parte do DJ.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.