Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Medrado ganha apoio de famosos após desistir de 'A Fazenda 13'

Cantora, que já havia tocado o sino outras duas vezes, optou por sair do reality show rural da Record TV na terceira vez

Famosos e TV|Do R7

Cantora optou por sair do reality show da Record TV
Cantora optou por sair do reality show da Record TV Cantora optou por sair do reality show da Record TV

Fernanda Medrado ganhou o apoio de famosos após decidir deixar A Fazenda 13. A cantora, que já havia tocado o sino outras duas vezes, optou por sair do reality show da Record TV na terceira vez. 

"Vai dar tudo certo", escreveu a apresentadora Maisa. "Eu fiquei muito triste, mas Deus sabe de tudo", comentou Yugnir. "Sua saúde acima de qualquer coisa. Força. Estamos com você", postou Daniele Hypolito. 

Veja: Liziane Gutierrez é eliminada de A Fazenda 13 com 26,15% dos votos

Já a influenciadora digital Drika Marinho escreveu um texto emocionado para a amiga. "Você foi inesquecível nessa primeira semana. Conquistou muita gente aqui. É muito querida. Realmente a pressão do reality não é fácil, ainda mais depois de tudo que você passou." 

A equipe de Medrado se manifestou pela primeira vez na quinta-feira (23). O psicológico dela estava muito abalado e isso interferiu em sua decisão. Pedimos a compreensão de vocês, ela precisa de muito amor e apoio nesse momento. Obrigado por tudo, biscoiteiros”, informou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.