Famosos e TV 'A Terra Prometida' bate recorde de audiência e marca mais que o triplo do SBT em SP

'A Terra Prometida' bate recorde de audiência e marca mais que o triplo do SBT em SP

No Rio de Janeiro, a atração também foi vice-líder isolada com placar 5,5 x 2,8 pontos

  • Famosos e TV | Do R7

'A Terra Prometida' vai ao ar às 15h30, de segunda a sexta

'A Terra Prometida' vai ao ar às 15h30, de segunda a sexta

Reprodução/RECORD

Exibido nesta quinta-feira (11), na faixa das 15h31 às 16h36, o capítulo especial A Queda das Muralhas de Jericó, da novela A Terra Prometida, bateu recorde de audiência: 6,8 pontos de média, e ainda consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo com mais que o triplo do SBT, que ficou na terceira posição com 2,1 pontos. A trama atingiu pico de 7,4 pontos e share de 16,5%.
 
No Rio de Janeiro, a superprodução que conta a saga de Josué também foi vice-líder absoluta com ampla vantagem: 5,5 x 2,8 pontos de média, além do pico de 6,7 pontos e o share de 14%.

No capítulo, Josué (Sidney Sampaio), diante de uma multidão e com a ajuda dos guerreiros hebreus, enfrenta os soldados inimigos e derruba as muralhas, conquistando Jericó, deixando o Rei Marek (Igor Rickli) desesperado. 

A Terra Prometida mostra como o líder Josué (Sidney Sampaio) conduziu o povo hebreu até Canaã, a terra prometida, após a morte de Moisés. A trama é escrita por Renato Modesto, com direção-geral de Alexandre Avancini, e vai ao ar às 15h30, de segunda a sexta na RECORD.

Todos os capítulos de A Terra Prometida também estão disponíveis no PlayPlus.com

Últimas