Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acompanhada de Eliezer, Viih Tube reencontra Lipe Ribeiro em festa após troca de farpas na web

Famosos participaram do aniversário da cantora sertaneja Simaria, que deu um mega evento para celebrar seus 40 anos 

Famosos e TV|Do R7

Em festa, Viih Tube e Eliezer posaram juntos, enquanto Lipe posou sozinho
Em festa, Viih Tube e Eliezer posaram juntos, enquanto Lipe posou sozinho Em festa, Viih Tube e Eliezer posaram juntos, enquanto Lipe posou sozinho

Viih Tube e Eliezer continuam coladinhos depois de ficarem juntos no Dia dos Namorados

A influenciadora e o designer curtiram nesta segunda-feira (13) a festa de aniversário da cantora sertaneja Simaria, em São Paulo.

Outro convidado do evento foi o apresentador Lipe Ribeiro, ex-affair de Viih Tube. Os dois ficaram diversas vezes, mas o relacionamento não deu certo e terminou em trocas de farpas

Lipe e Viih começaram a se relacionar durante a Farofa da Gkay, em dezembro de 2021. O apresentador deu uma entrevista e disse que Viih Tube passou a "confundir as coisas" na relação que eles tinham, a acusando de ser ciumenta.

Publicidade

Irritada com as declarações, Viih Tube desabafou na web: "Nossa, garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente pra não te expor assim. Mulher nenhuma confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até em Sorocaba conhecer família você foi, e amizade é o ca****, você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você". 

Leia também

Atualmente, Viih e Eliezer estão saindo juntos. Eles chegaram a comer fondue em um restaurante romântico no Dia dos Namorados, mas explicaram que estão apenas ficando: "Quando perguntam para a gente o que a gente é. Estamos aqui comendo fondue, Dia dos Namorados, coraçãozinho na mesa e falamos para o garçom: 'Moço, tem como andar rapidinho que a gente tem uma festa de solteiro para ir. Agora a gente está de casal aqui'", disse o designer gargalhando ao lado de Viih Tube.

Confira abaixo outros famosos que estiveram na festa de Simaria. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.