Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube detona ex-affair Lipe Ribeiro: 'Nojento e ingrato! Pior cara que já conheci'

A influenciadora disse que o ex-participante de 'A Fazenda 12' a manipulava e que ele nunca mereceu nada do que ela já fez por ele

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube disse querer distância de Lipe Ribeiro
Viih Tube disse querer distância de Lipe Ribeiro Viih Tube disse querer distância de Lipe Ribeiro

Viih Tube, de 21 anos, decidiu ir às redes sociais rebater as falas do ex-affair Lipe Ribeiro, de 30 anos, em uma entrevista sobre o relacionamento dos dois, que começou em dezembro — durante a Farofa da Gkay — e terminou em fevereiro deste ano. Durante o desabafo, a influenciadora disse querer distância do ex-participante de A Fazenda 12.

Tudo começou após Lipe dizer que a relação dos dois ia bem e ele decidiu se mudar do Rio para São Paulo, cidade onde ela mora. Segundo ele, a youtuber passou a "confundir as coisas" e teria tido crises de ciúme.

“A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e 'vamo' embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúme, a ter maluquices. A gente tinha um relacionamento aberto e era muito tranquilo assim, só que começou a confundir um pouco", disse ele em entrevista ao podcast Bulldog Show.

Assim que viu as falas do ex-affair, Viih Tube decidiu rebater com um comentário no perfil de fofocas Subcelebrities. "Nossa, garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente pra não te expor assim. Mulher nenhuma confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até em Sorocaba conhecer família você foi, e amizade é o ca****, você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você", escreveu ela.

Publicidade
Comentário de Viih Tube
Comentário de Viih Tube Comentário de Viih Tube

A youtuber parou de seguir Lipe no Instagram e depois foi ao Twitter desabafar. "Ai que raiva. Vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia forem preciso. Ingrato do ca*****, sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei. Maluco é você, nojento. Pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você", disse.

Comentário de Viih Tube
Comentário de Viih Tube Comentário de Viih Tube

Após os comentários de Viih, o ex-Fazenda explicou na página Gossip do Dia: "Quando comentei 'maluquice', foi em relação ao que tava acontecendo entre nos dois. É só assistirem o resto, mas tá tudo bem. Só vi agora tudo o que tava rolando".

Resposta de Lipe Ribeiro
Resposta de Lipe Ribeiro Resposta de Lipe Ribeiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.