Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adele fala de período após divórcio: 'Nunca tinha sido famosa e solteira'

Cantora atualmente namora com o agente esportivo Rich Paul, mas teve dificuldade de retomar a vida afetiva depois do término

Famosos e TV|Do R7

Atualmente, Adele está namorando com o agente esportivo Rich Paul
Atualmente, Adele está namorando com o agente esportivo Rich Paul Atualmente, Adele está namorando com o agente esportivo Rich Paul

Adele continua divulgando seu novo álbum, chamado 30, e deu uma entrevista especial para o radialista Zane Lowe. 

Durante o papo, um dos assuntos foi o divórcio da estrela da música, que acabou se tornando uma das inspirações para o álbum. A cantora revela que teve dificuldade de se relacionar após o divórcio e um dos motivos é sua fama: "Eu nunca tinha sido tão famosa e solteira. Los Angeles não é um lugar para ter encontros quando você é a Adele", brincou ela. 

Adele ainda falou sobre ver grande parte de seus amigos tendo encontros casuais: "Eu estava tipo 'Não vou fazer isso'. Eu deixei meu casamento para seguir em frente, não voltar atrás". A cantora também revelou que muitos casais com os quais tinha contato se conheceram em aplicativos, o que para ela era impossível.

Ela revelou que acredita no potencial de seu novo projeto para ajudar pessoas que estejam passando ou que tenham passado por um divórcio: "Esse álbum realmente me ajudou. Realmente ajudou. E eu acredito de verdade, como quando começamos essa entrevista em que falei: 'Não há uma ocasião ou situação, ou sentimento para o qual não haja uma música perfeita para isso'. Eu realmente acho que algumas das canções neste álbum podem ajudar as pessoas, mudar de verdade a vida delas. E eu acho que uma música como Hold On pode salvar algumas vidas, de verdade".

Publicidade

Adele falou mais sobre o processo do divórcio: "Fui ao inferno e voltei. E eu percebi que não gostava de quem eu era". 

Leia também

A cantora também discutiu sobre a sensibilidade do filho, Angelo, de 9 anos, durante o divórcio: "Eu estava presente na vida real, mas não estava lá de verdade. Eu estava sendo consumida por tantas coisas. E ele [Angelo] me deu coragem ao dizer, bem claramente, para mim: 'Você é basicamente um fantasma. Você nem precisaria estar aqui'. Quando ele me disse: 'Eu não consigo te ver', eu fiquei tipo... 'Ele é um poeta?'"

Publicidade

"Ele sendo tão pequeno dizer 'Eu não consigo te ver' na minha cara, isso quebrou meu coração. E essa era uma das coisas que eu mais tinha medo quando eu deixei nossa... Eu não deixei nossa família, mas deixei aquela estrutura, e pensei, 'E se ele me odiar para sempre?'. Enquanto eu escrevia [as músicas do álbum], pensei em toda criança que passou por um divórcio ou qualquer pessoa que tenha se divorciado, ou quem quer deixar um relacionamento e não consegue, e nunca vai deixar", completou a estrela.

Adele atualmente namora com o agente esportivo Rich Paul. O álbum 30 será lançado nesta sexta-feira (19).

Você pode conferir a entrevista completa de Adele para Zane Lowe abaixo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.