Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adriana Sant'Anna expõe discussão de relacionamento com Rodrigão: "Cansada, exausta e estressada"

Bate boca com Rodrigão foi publicado nas redes sociais da modelo

Famosos e TV|Do R7

Rodrigão e Adriana Sant'Anna tiveram discussão exposta nas redes
Rodrigão e Adriana Sant'Anna tiveram discussão exposta nas redes Rodrigão e Adriana Sant'Anna tiveram discussão exposta nas redes

O relacionamento de Adriana Sant'Anna e Rodrigão pode estar estremecido. Na manhã desta quinta-feira (23), a modelo expôs nas redes sociais uma discussão de relacionamento que teve com o cantor.

Nas conversas, ela reclama do cansaço acumulado no primeiro ano de vida do filho Rodrigo. 'Será que há algo errado em uma mãe que está extremamente cansada, exausta e estressada querer sumir por uns dias? Será que sou muito ruim em querer sossego de tudo por um dia que seja?", desabafou.

"Será que meu filho vai me amar menos por conta disso? Lembro bem quando minha obstetra dizia que eu tinha que tirar uma hora por dia para mim quando o Rodrigo nascesse. E se eu tirei quatro horas nesse um ano foi muito! Será que sou muito ruim em querer sossego de tudo por um dia que seja? Vocês, pais, precisam entender que nós, mães, amamos nossos filhos mais que nossa própria vida, mas isso não significa que somos dispostas o tempo todo, que temos superpoderes o tempo todo. Muitas vezes choramos baixinho, sentimos dor baixinho e queremos descanso mesmo que baixinho (até porque se o bebê ouve nossa voz, já viu né)", completou.

Em seguida, ela publicou uma discussão que teve com Rodrigão, na qual avisa que vai para um spa, passar uns dias sozinha.

"Oh como levam a sério, oh kkkkkk Adeus! Estou perdida nos Rodrigos mesmo! Estou indo para um spa e sem celular! Adeus". No print, aparece a resposta de Rodrigão. "Quer viajar sozinha? Quer fazer alguma coisa sem nós, vá! Eu sei cuidar do meu filho!". No que Adriana respondeu "Meu maior sonho!" e o ex-BBB retrucou: "Bom saber! Eu e meu filho vamos viajar! Já combinei aqui!".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.