Famosos e TV Alec Baldwin cancela projetos após morte trágica de diretora em set

Alec Baldwin cancela projetos após morte trágica de diretora em set

De acordo com uma fonte próxima ao ator, ele está 'arrasado' com tudo o que aconteceu e quer ficar longe dos holofotes

  • Famosos e TV | Do R7

Alec Baldwin cancela projetos após morte trágica da diretora Halyna Hutchins

Alec Baldwin cancela projetos após morte trágica da diretora Halyna Hutchins

Reprodução/Instagram/Alec Baldwon e Sonia Recchia/AFP

Alec Baldwin decidiu cancelar todos os seus projetos de trabalho após disparar um tiro acidental contra a diretora de fotografia Halyna Hutchins, que não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com uma fonte próxima ao artista, ele está muito abalado com tudo o que aconteceu no set de filmagens de Rust.

“Alec ficou histérico e inconsolável por horas. Todo mundo sabe que foi um acidente, mas ele está absolutamente arrasado. Foi muito devastador. É assim que ele lida com tempos difíceis. Sempre que algo ruim acontece, ele se afasta temporariamente dos olhos do público”, disse a fonte à revista People.

Baldwin matou acidentalmente a cineasta na última quinta-feira (21). De acordo com o gabinete do xerife de Santa Fé, no Novo México, o ator se mostrou solícito nas primeiras investigações sobre a morte de Halyna. Após o primeiro depoimento, ele foi visto chorando e visivelmente abalado com tudo o que aconteceu enquanto falava ao telefone.

Em suas redes sociais, o ator lamentou o acontecido e disse que vem prestando todo o apoio possível ao marido de Halyna e a toda a família dela. O pai da diretora, Anatoly Androsovych, comentou o caso recentemente. "Alec Baldwin não tem culpa, a responsabilidade é da equipe que cuida dos objetos de cena e das armas", afirmou Androsovych.

Últimas