Famosos e TV Alec Baldwin divide notícia de que diretor deu arma a ele sem checar

Alec Baldwin divide notícia de que diretor deu arma a ele sem checar

Dave Halls admitiu erro à polícia do condado de Santa Fé, em coletiva de imprensa realizada na quarta-feira (27)

  • Famosos e TV | Do R7

Ator compartilhou a notícia, mas não comentou

Ator compartilhou a notícia, mas não comentou

Angela Weiss/AFP - 1º.4.2019

De forma silenciosa, Alec Baldwin "se manifestou" nas redes sociais compartilhando uma notícia veiculada pelo jornal New York Times que relata que o diretor-assistente de Rust, Dave Halls, afirmou à polícia que não checou a arma antes de entregá-la ao ator. Ele não adicionou nenhum comentário ao dividir a publicação em sua conta no Twitter. 

Em depoimento à polícia do condado de Santa Fé, Dave Halls citou a armeira Hannah Gutierrez-Reed. Ele disse que recebeu a arma da colega de trabalho, que lhe pediu que a inspecionasse, mas admitiu não ter checado todos os cartuchos. "Ele avisou que deveria ter checado todos eles, mas não checou, e não conseguia se lembrar se girou o tambor da arma", diz o registro da polícia.

Na coletiva de imprensa realizada na quarta-feira (27), o xerife Adan Mendoza afirmou que ainda é cedo para falar sobre acusados, mas que a investigação segue na busca por culpados e pessoas ainda podem ser presas.

Mais cedo, Ireland Baldwin, de 26 anos, a filha mais velha do ator Alec Baldwin, revelou em suas redes sociais que vem sendo alvo de muitas mensagens de ódio desde que seu pai disparou acidentalmente um tiro contra a diretora de fotografia Halyna Hutchins, no set de filmagens.

Apesar disso, a modelo preferiu compartilhar uma mensagem de carinho que recebeu de uma pessoa que trabalhou com Alec. "Há um milhão de anos trabalhei no escritório em Toronto da produtora responsável por Thomas e Seus Amigos. Lidei com algumas celebridades bem idiotas na minha época, mas seu pai NÃO era assim. Ele só queria ter certeza de que havia leite e cereal no quarto de hotel dele enquanto a filha o visitava. Ele era assim. O tempo todo. Sempre vou me lembrar disso", escreveu o homem.

Agradecida pelo comentário, Ireland então se declarou ao pai. "Entre alguns dos comentários, emails, mensagens de texto e correios de voz mais abomináveis ​​e ameaçadores que tenho recebido... este lindo comentário está sozinho. Eu conheço meu pai, você simplesmente não sabe. Eu amo você, pai", disse ela.

Notícia compartilhada por Alec Baldwin no Twitter no dia 27

Notícia compartilhada por Alec Baldwin no Twitter no dia 27

Reprodução/Twitter

Últimas