Allana Lopes é a protagonista da minissérie As Sete Marias
Atriz foi vista recentemente na tela da RECORD como a Deanne, de Reis
Famosos e TV|Do R7

A Seriella Productions divulgou as novidades das superproduções previstas para 2026: As Sete Marias, Ben-Hur e Amor em Ruínas. A produtora aproveitou para anunciar Allana Lopes como uma importante contratação artística para a próxima temporada, escalada para dar vida ao papel da icônica personagem Maria Madalena, tanto na minissérie As Sete Marias, como na superprodução Ben-Hur.
Allana Lopes, natural do Distrito Federal, já participou de duas grandes produções bíblicas da teledramaturgia brasileira: Gênesis (2021) e a oitava temporada da série Reis, A Consequência (2023).
Leia também:
- Dudu Pelizzari completa 20 anos de carreira com primeiro protagonista na TV em O Senhor e a Serva: ‘Combinação especial’
- Nathalia Florentino abraça sua segunda protagonista na RECORD como Elisa em O Senhor e a Serva: ‘Momento de muita felicidade’
- Alexandre Avancini aposta em equipamentos de última geração e técnicas cinematográficas de atuação em A Vida de Jó: ‘O público vai se emocionar’
Agora tem a missão de viver a primeira protagonista nas telas. A atriz contou como foi o convite e ressaltou a responsabilidade de encarar este papel:
“Quando recebi a notícia, meu coração disparou! (risos) Foi uma mistura de emoção, gratidão e aquele frio na barriga bom, sabe? Esse papel é um presente enorme e, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade. Tenho me preparado com muita dedicação”, disse.
O recém-contratado Diretor-geral de As Sete Marias, Vicente Guerra, comentou a escolha da atriz para protagonizar a série:
“Testamos 22 atrizes para fazer esse papel. É uma personagem super desafiadora, um presente para qualquer atriz. Conheço a Allana Lopes há algum tempo, já trabalhamos juntos e sempre a achei uma ótima atriz. Meu objetivo é estar muito próximo da Allana para que a gente possa potencializar as qualidades dela e responder o que a personagem demanda. Mas eu estou muito feliz e acho que foi uma escolha certa da empresa. Ela tem todo o perfil e condição de entregar o que a Madalena merece”, comemorou o diretor.
