Famosos e TV Amiga de Pedro Henrique se emociona ao lembrar dos últimos momentos de vida do cantor gospel

Amiga de Pedro Henrique se emociona ao lembrar dos últimos momentos de vida do cantor gospel

O artista morreu na última quinta-feira (14) após passar mal durante uma apresentação

Carol Leite relembra últimos momentos de vida do cantor Pedro Henrique

Carol Leite relembra últimos momentos de vida do cantor Pedro Henrique

Reprodução/Instagram

O cantor gospel Pedro Henrique morreu na última quinta-feira (14) após passar mal durante uma apresentação. A missionária Carol Leite estava na cerimônia religiosa e se emocionou ao relembrar os últimos momentos de vida do artista.

"Quando ele estava indo para o palco, uma moça pegou e falou para ele: 'Pedro, tira uma foto comigo'. Ele falou assim: 'Quando eu descer, tiro foto com todo mundo'. Mas ele não desceu daquele palco. Pelo amor de Deus, amem e abracem, porque pode ser os últimos segundos", disse ela.

"Ele começou a cantar, de repente ele foi para frente e olhou com um olhar assustado em segundos e caiu. Eu estava bem na frente dele. Ali, comecei a me desesperar, eu orei, pedi tanto a Deus, vocês não têm noção. Não sai da minha cabeça a cena dele caindo, a cena do olhar dele. Depois, ele começa a se debater. É um pesadelo", relembrou Carol.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A missionária contou que Pedro Henrique estava bem antes da apresentação. Ela disse que o artista subiu no palco animado e só passou mal quando estava cantando a última música. Após o mal-súbito, a religiosa conta que as pessoas presentes tentaram reanimá-lo e chamaram socorro. Enquanto isso, todos que estavam na igreja e assistindo à cerimônia pela transmissão ao vivo na internet viram o que estava acontecendo.

"Foi muito horrível, nunca pensei que ia passar isso em minha vida. As pessoas chorando, gritando, e a gente lá pedindo para ele levantar. Ele não conseguia levantar. Foi muito rápido., Ele estava bem, subiu, pulou, dançou. A esposa dele estava assistindo ao vivo, ela viu tudo. O pessoal da banda em desespero, não desejo isso para ninguém. Pedi tanto a Deus para ele voltar para casa", relatou.

"Pedro deu o melhor dele nos últimos segundos, ele deu. Isso que machuca tanto, saber que acabou", concluiu Carol Leite.

Assista ao vídeo abaixo:

Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas