Famosos e TV Cantor gospel Pedro Henrique morre, aos 30 anos

Cantor gospel Pedro Henrique morre, aos 30 anos

A morte foi confirmada pela gravadora do artista; ele deixa a mulher, Suilan Barreto, e a filha, Zoe, de 1 mês

  • Famosos e TV | Do R7

Pedro Henrique morre, aos 30 anos

Pedro Henrique morre, aos 30 anos

Reprodução/Instagram

O cantor gospel Pedro Henrique morreu, aos 30 anos, nesta quinta-feira (14). A informação foi confirmada pela gravadora do artista, que não revelou a causa da morte. Pedro Henrique estava na cidade de Feira de Santana (BA), para onde viajou acompanhado da equipe que trabalhava com ele, conforme mostrou nas redes sociais um dia antes. Ele deixa a mulher, Suilan Barreto, e a filha, Zoe, de 1 mês.

Por meio de uma nota de pesar compartilhada nas redes sociais, a gravadora lamentou a morte do artista. "Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai superdedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso. Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto", diz o comunicado.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"As canções na sua voz não morrerão, e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha, Zoe, e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz", continua a nota.

Pedro Henrique começou na música ainda criança e se apresentou pela primeira vez quando tinha apenas 3 anos. Em 2015, o cantor deu início à trajetória profissional quando começou a publicar vídeos de cover na internet, que chamaram a atenção do público e de um produtor musical, que o convidou para o primeiro trabalho.

Ao longo de três anos, o artista fez parte de uma banda e gravou o primeiro álbum, chamado Grande É o Senhor. A partir de 2019, Pedro Henrique seguiu em carreira solo.

Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas