Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Maria Braga conta que conseguiu parar de fumar

Em vídeo feito com a socialite Antonia Mayrinck Veiga Frering, ela comentou que atingiu o objetivo com ajuda médica durante quarentena

Famosos e TV|Do R7

Ana Maria Braga conta que largou o cigarro
Ana Maria Braga conta que largou o cigarro Ana Maria Braga conta que largou o cigarro

Ana Maria Braga finalmente atingiu um objetivo perseguido há anos: parar de fumar.

Em vídeo feito com a socialite Antonia Mayrinck Veiga Frering no Instagram, ela comentou que conseguiu superar o tabagismo com ajuda médica durante a quarentena. "A pandemia me ajudou a parar de fumar, pensei que nunca fosse conseguir. Tive a ajuda de uma médica e vontade própria também", revelou.

Segundo a apresentadora, atividades como crochê e meditação ajudaram na conquista de uma vida sem cigarro também. "Meditação para mim são coisas que você faz para você mesmo. Quando faz um trabalho manual precisa se concentrar naquilo que está fazendo e automaticamente é uma meditação", explicou.

Ela também falou sobre a superação do câncer em duas fases distintas da vida. "Sempre é assustador. Sempre te dá sensação que a vida é muito curta. Nada te garante que você vai sair de mais um. A lição é não deixar de acreditar", disse Ana Maria, que já teve um câncer na região colorretal em 2001 e um outro no pulmão em 2015.

No momento, ela tem atravessado o confinamento com o novo marido, o francês Johnny Lucet. Apesar dos dois terem dificuldade com com os idiomas não-nativos, eles têm se sentendido bem. "Não sei nada de francês e ele entende muito pouco português, então só fica a parte boa", brincou. "Se a gente permanecer nessa quarentena, não há nada que nos separe", complementou, rindo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.