Famosos e TV Angélica mostra carta da filha para o pai após AVC: 'Cura meu vovô'

Angélica mostra carta da filha para o pai após AVC: 'Cura meu vovô'

Eva, de 9 anos, emocionou os fãs da mãe após escrever mensagem para Francisco Ksyvicks, de 82 anos, internado desde sábado (9)

Filha de Angélica emocionou fãs da mãe com carta para o avô, internado após sofrer AVC

Filha de Angélica emocionou fãs da mãe com carta para o avô, internado após sofrer AVC

Reprodução/Instagram

Angélica emocionou os fãs, na noite de quinta-feira (14), ao mostrar uma carta escrita pela filha Eva para o avô, Francisco Ksyvicks, de 82 anos, que está internado após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), no sábado (9)

No texto, a menina de 9 anos pede para que Seu Chico, como é chamado pela família, fique bem logo. "Querido Deus, cura o meu vovô, por favor. Eu amo você, Deus. Faça esse milagre. Eva", dizia o bilhete, que foi colado na parede do quarto do hospital. 

Francisco Ksyvicks, de 82 anos, sofreu um AVC no sábado (9). Ele segue internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela filha, a apresentadora Angélica, por meio de publicação nas redes sociais. 

"Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai, que sofreu um AVC. Porém, nós temos fé em cada pequeno gesto. Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento. Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer", escreveu a estrela.

Ontem, a famosa também falou sobre o estado de saúde dele. "Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é pai?! Deus agindo fortemente. Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipes de fono e físio que renovam nossa fé em dias melhores", publicou. 

Últimas