Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Angélica fala sobre a saúde do pai após AVC: 'Estamos aqui vigilantes'

Francisco Ksyvicks, de 82 anos, segue internado no Hospital Copa Star, no Rio; a apresentadora agradeceu o carinho do público

Famosos e TV|Do R7

"Seguimos de mãos dadas com todos que torcem", disse a apresentadora na web
"Seguimos de mãos dadas com todos que torcem", disse a apresentadora na web "Seguimos de mãos dadas com todos que torcem", disse a apresentadora na web

Angélica usou as redes sociais, nesta quinta-feira (14), para atualizar os fãs e admiradores a respeito do estado de saúde de seu pai, Francisco Ksyvicks, de 82 anos, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) no último sábado (9). 

"Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é pai?! Deus agindo fortemente. Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipes de fono e físio que renovam nossa fé em dias melhores", escreveu a apresentadora.

Angélica diz que quadro de saúde do pai é ‘estável’ após AVC

Angélica dividiu a notícia com os seguidores nas redes sociais. "Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai, que sofreu um AVC , porém temos fé em cada pequeno gesto. Eu agradeço por toda a energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações, que estão fazendo toda a diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento... Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer", escreveu ela na ocasião. 

Seu Chico, como é chamado pela família, segue internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.