Famosos e TV Anitta adota cachorros cego e cadeirante após viagem de férias

Anitta adota cachorros cego e cadeirante após viagem de férias

Cantora desembarcou em SP nesta segunda-feira (31) e dividiu novidade com internautas; ela já tem Plínio, Olavo, Serafim, Alfredo, Afonso e Tobias

  • Famosos e TV | Do R7

Cantora posou com cães ao lado de Luisa Mell

Cantora posou com cães ao lado de Luisa Mell

Reprodução/Instagram

Anitta desembarcou em São Paulo na manhã desta segunda-feira (31) e, antes de ir para o Rio de Janeiro, onde mora, a cantora contou que adotou três cachorrinhos.

"Dois são da Luisa Mell [ativista da causa animal]. Um é ceguinho, acabou de ser resgatado, era usado para fazer filhote, o outro é o Petruquio, que eu já tinha falado para vocês. Cheguei no Brasil feliz da vida", declarou Anitta, que adotou o terceiro cãozinho de outra instituição. "Ele é cadeirante e a gente está esperando a cadeirinha dele chegar, por isso, ele não veio hoje", explicou.

A cantora mostrou o encontro com Luisa Mell, que comemorou a adoção: "São cachorros que nunca achei que teriam chance. Ele é cheio de problema, de doença, nunca imaginei que fosse ser adotado. Tudo é possível nessa vida".

Anitta, que estava na Europa, ainda disse estar ansiosa para reencontrar os cachorros de estimação, Plínio, Olavo, Serafim, Alfredo, Afonso e Tobias.

Últimas