Famosos e TV Anitta sugere estampar campanha de vacinação contra covid-19

Anitta sugere estampar campanha de vacinação contra covid-19

Em tom de brincadeira, a funkeira disse que isso poderia incentivar a galera a tomar a vacina; ela ainda elogiou o trabalho do SUS

Resumindo a Notícia

  • Anitta está passando as férias nos Estados Unidos
  • Durante uma viagem de carro para Miami, ela conversou com o motorista sobre a CoronaVac
  • Ela elogiou o trabalho do Serviço Único de Saúde e do Instituto Butantã
  • Por fim, brincou que poderia ser o rosto da campanha de vacinação contra a covid-19
Anitta

Anitta

Reprodução/Instagram

Anitta brincou com seus seguidores, na manhã deste sábado (9), que tem a intenção de estampar a campanha de vacinação contra a covid-19. Isso porque a cantora foi questionada por um motorista que a levava para Miami, nos Estados Unidos, sobre a eficácia da CoronaVac.

Na situação, ela conta que elogiou o Serviço Único de Saúde (SUS), que é gratuito e abrange todos os brasileiros. "Foi o primeiro assunto que ele puxou comigo, a vacina que já tem no Brasil. Não vou mentir que fiquei me gabando. 'No Brasil temos o SUS, o Sistema Público de Saúde, o Butantan'", lembrou ela.

Em seguida, ela brincou que gostaria de ser "o rosto da campanha" para estimular a população. "Se a galera do Butantan quiser que eu seja o rosto da campanha, para eu estimular a galera para a vacinação, eu posso tomar a vacina primeiro que geral! A galera vai acompanhar em tempo real que não vou virar jacaré... Estou brincando! Desculpa esfarrapada para furar a fila. Mas que legal, viva!", comemorou a funkeira.

Mas, teve quem criticou o comentário da artista. No perfil do Instagram da Rainha Mattos, um seguidor questionou se Anitta realmente usa o SUS. "Até parece que ela usa o SUS KKKKK".

Poucos minutos depois, o pai da artista, Mauro Machado, conhecido como Painitto, defendeu a filha. "Ao não usar, ela está ajudando a não lotar mais ainda. Concorda que ela paga 2 vezes? Paga o particular e paga os impostos."

Últimas