Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Após 34 anos de sua morte, Freddie Mercury ainda ‘envia’ presentes de Natal

Vocalista do Queen organizou, ainda em vida, o envio anual de lembranças para pessoas queridas

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Cantor e compositor britânico morreu no dia 24 de novembro de 1991 Reprodução/Youtube/Live Aid

Mesmo após 34 anos de sua morte, Freddie Mercury segue presente na vida de amigos próximos por meio de uma tradição criada pouco antes de partir. O vocalista do Queen organizou, ainda em vida, o envio anual de presentes de Natal para pessoas queridas, hábito que se mantém até hoje.

Pessoas próximas ao cantor já relataram em diferentes ocasiões que ele gostava de datas comemorativas e, durante as festas de fim de ano, costumava reunir amigos que não tinham com quem passar o Natal.


LEIA MAIS

Freddie também era conhecido pelo costume de presentear quem fazia parte de sua vida. Nos últimos meses de vida, tratou de garantir que os presentes continuassem sendo enviados nos anos seguintes. Desde então, amigos do artista recebem uma cesta de Natal de uma loja britânica.

Além do Natal, Mercury também mantinha o hábito de anotar aniversários e outras ocasiões especiais em um caderno, como forma de garantir que ninguém fosse esquecido.


Em entrevista ao Express, em 2020, Peter Freestone, assistente pessoal do cantor, comentou a generosidade dele: “Freddie pensava mais nos outros do que nele mesmo. Ele sabia que pessoas como eu e Joe (cozinheiro e ex-namorado) cuidariam dele para que ele pudesse cuidar dos amigos. Ele tinha muito prazer em fazer isso.”

Considerado um dos maiores músicos de todos os tempos, o cantor e compositor britânico morreu em 1991, aos 45 anos, deixando um legado no rock que serve de referência até hoje. Ele foi o responsável por grandes sucessos do Queen, como We Are the Champions, Love of My Life, Bohemian Rhapsody e Don’t Stop Me Now.

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.