Famosos e TV Após 4 dias internada por infecção, Anitta recebe alta médica 

Após 4 dias internada por infecção, Anitta recebe alta médica 

A cantora, que teve uma infecção alimentar, anunciou em suas redes sociais que está bem 

  • Famosos e TV | Do R7

Anitta estava internada com infecção alimentar

Anitta estava internada com infecção alimentar

Reprodução/Instagram

Anitta acaba de anunciar que recebeu alta médica nesta sexta-feira (19). A cantora estava internada desde segunda-feira (16) em um hospital do Rio de Janeiro por conta de uma infecção alimentar

"'To preocupada com a minha amiga' is oveeeeerrrrr .... vamos arrumar outra amiga pra se preocupar porque eu acabo de ter alta do hospital!", escreveu Anitta em tom de brincadeira em seu Twitter.

Anitta recebeu alta médica nesta sexta-feira (19)

Anitta recebeu alta médica nesta sexta-feira (19)

Reprodução/Twitter

Em seguida, ela compartilhou uma sequência de vídeos em seus Stories mostrando como foi recebida pelos seus cachorros ao chegar em casa e tranquilizou: "Ainda não estou 100%. Vou continuar o tratamento de casa. Graças a Deus".

Na segunda-feira, a funkeira começou a passar mal em casa e a equipe médica optou por matê-la internada. "A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de intoxicação alimentar. Anitta está sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação", informou o comunicado da assessoria de imprensa da artista ao R7.

Posteriormente, ela manteve seus fãs informados sobre seue stado de saúde pelas redes sociais. "Olá, galerix. Peguei um pouco no cel hoje. Ainda não tive alta, é minha quarta noite dormindo no hospital, mas já me sinto melhor do que quando entrei. Obrigada pelas energias positivas. Um beijo", disse ela.

Anitta atualizou os fãs sobre seu estado de saúde

Anitta atualizou os fãs sobre seu estado de saúde

Reprodução/Twitter

Últimas