Famosos e TV Anitta é internada com infecção alimentar no Rio de Janeiro

Anitta é internada com infecção alimentar no Rio de Janeiro

Cantora está sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação; não há previsão de alta, disse assessoria

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Cantora começou a passar mal em casa

Cantora começou a passar mal em casa

Victor Pollak

Anitta está internada desde a última segunda-feira (16) em um hospital do Rio de Janeiro por conta de uma infecção alimentar. A informação foi confirmada ao R7 pela a assessoria de imprensa da cantora. Segundo informações, a funkeira começou a passar mal em casa. 

"A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de intoxicação alimentar. Anitta está sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação", informou o comunicado. Não há previsão de alta, acrescentou a nota. 

Em outubro de 2020, Anitta passou pelo mesmo problema. "Realmente sumi (das redes sociais) pois tive uma intoxicação alimentar que me deixou muitos dias de cama. Estavam (equipe) postando nas redes por mim. Mas hoje, acordei muito melhor e peguei mais um pouco no celular", revelou a cantora.

Anitta contou ainda que o problema de saúde foi motivo de preocupação. "A gente aqui também (estava preocupado), mas agora estou ótima", afirmou ela.

Leia o comunicado

Desde ontem (16/02), @anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de intoxicação alimentar. Anitta está sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite no hospital.

Últimas