Famosos e TV Após boatos, Neymar nega ter traído Bruna Biancardi com médica

Após boatos, Neymar nega ter traído Bruna Biancardi com médica

Jogador foi acusado de trair nova namorada durante evento no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (22)

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Neymar foi acusado de trair Bruna Biancardi em evento no Rio de Janeiro

  • Jogador desmentiu os boatos: 'Fake news'

  • Médica também se pronunciou: 'Não fiquei com ninguém na festa de ontem'

Neymar nega ter traído namorada com médica

Neymar nega ter traído namorada com médica

Reprodução/Instagram/@neymarjr/@nathaliatc

Após ser acusado de trair a nova namorada, Bruna Biancardi, com uma médica — durante evento no Rio de Janeiro —, Neymar desmentiu os boatos no Instagram. O jogador estava no Carna Viniorganizado por Vinicius Jr., que joga no Real Madrid, nesta quarta-feira (22).

Os boatos surgiram a partir do perfil Segue a Cami no Instagram. Segundo a publicação, Neymar estava desacompanhado e teria beijado várias bocas durante o evento, incluindo a de Nathalia Castro.

Nos comentários, o jogador afirmou que a notícia era falsa e ainda aproveitou para gravar um story: “Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor”.

Além disso, Nathalia, acusada de ter beijado Neymar, se pronunciou sobre os rumores: “Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa de ontem”, disse a médica no Instagram.

O romance de Neymar e Bruna começou em agosto do ano passado, quando o jogador foi flagrado em um passeio de iate em Formentera, na Espanha. O nome dele virou um dos assuntos mais comentados do Twitter depois que internautas e fãs que torcem pela volta do casal "Brumar" confundiram a jovem com Bruna Marquezine. Mas, logo depois, a identidade de Bruna Biancardi foi revelada.

Últimas