Emily Garcia e Babal Guimarães voltam a brigar por pensão
Reprodução/InstagramEmily Garcia se separou de Babal Guimarães, com quem tem um filho, em janeiro deste quando acusou o cunhado de Carlinhos Maia de violência doméstica. Desde então, o ex-casal entrou em diversas brigas pelas redes sociais, com acusações do não pagamento de pensão e de alienação parental.
Veja também
-
Famosos e TV
Ex-noivo de Marília Mendonça é criticado por homenagem à cantora em casamento milionário
-
Bem Estar
Rafa Vitti mostra antes e depois do corpo após 20 dias de treino e surpreende web com resultado
-
Famosos e TV
MC Daniel compra mansão de R$ 8 milhões para família: 'Eu não tinha R$ 20 para ajudar minha mãe'
Porém, após tanta confusão nas redes sociais e brigas, Emily diz não querer mais comentar o caso envolvendo o ex-marido. Na tarde desta quinta-feira (11), a influenciadora foi vista pela reportagem no aeroporto de Foz do Iguaçu, deixando a cidade após marcar presença na gravação do DVD de Ana Castela.
Ao ser perguntada se poderia dar uma declaração sobre o processo contra Babal, a modelo escolheu não se pronunciar. “Não estou comentando mais nada do caso. Nada, nada, nada”, se limitou a dizer.
Desde janeiro, Emily Garcia e Babal Guimarães trocam várias acusações pelas redes sociais. Além de acusar o ex-marido de violência doméstica, a modelo, que tem uma medida protetiva contra o influenciador, também já reclamou em mais de uma ocasião que o irmão de Lucas Guimarães não pagaria a pensão do filho deles, Miguel.
A defesa de Babal nega as acusações da blogueira. Por sua vez, o cunhado de Carlinhos Maia acusa a ex de fazer alienação parental com o filho, por supostamente dificultar o encontro de Miguel com ele e com a família paterna.
De violência doméstica a alienação parental: entenda briga entre Emily Garcia e Babal Guimarães