Após diversas brigas online, Emily Garcia foge de pergunta sobre cunhado de Carlinhos Maia
A influenciadora acusa o ex, marido Babal Guimarães, de violência doméstica
Famosos e TV|Pedro Garcia, do R7

Emily Garcia se separou de Babal Guimarães, com quem tem um filho, em janeiro deste quando acusou o cunhado de Carlinhos Maia de violência doméstica. Desde então, o ex-casal entrou em diversas brigas pelas redes sociais, com acusações do não pagamento de pensão e de alienação parental.
Porém, após tanta confusão nas redes sociais e brigas, Emily diz não querer mais comentar o caso envolvendo o ex-marido. Na tarde desta quinta-feira (11), a influenciadora foi vista pela reportagem no aeroporto de Foz do Iguaçu, deixando a cidade após marcar presença na gravação do DVD de Ana Castela.
Ao ser perguntada se poderia dar uma declaração sobre o processo contra Babal, a modelo escolheu não se pronunciar. “Não estou comentando mais nada do caso. Nada, nada, nada”, se limitou a dizer.
Desde janeiro, Emily Garcia e Babal Guimarães trocam várias acusações pelas redes sociais. Além de acusar o ex-marido de violência doméstica, a modelo, que tem uma medida protetiva contra o influenciador, também já reclamou em mais de uma ocasião que o irmão de Lucas Guimarães não pagaria a pensão do filho deles, Miguel.
A defesa de Babal nega as acusações da blogueira. Por sua vez, o cunhado de Carlinhos Maia acusa a ex de fazer alienação parental com o filho, por supostamente dificultar o encontro de Miguel com ele e com a família paterna.
De violência doméstica a alienação parental: entenda briga entre Emily Garcia e Babal Guimarães
Emily Garcia e Babal Guimarães estão no meio de uma guerra pública. A influenciadora e o cunhado de Carlinhos Maia se conheceram em um evento promovido pelo humorista em 2021 e se casaram em março do ano seguinte, alguns meses após o nascimento do filh...
Emily Garcia e Babal Guimarães estão no meio de uma guerra pública. A influenciadora e o cunhado de Carlinhos Maia se conheceram em um evento promovido pelo humorista em 2021 e se casaram em março do ano seguinte, alguns meses após o nascimento do filho deles, Miguel, hoje com 1 ano. Porém, a história de amor chegou ao fim em janeiro deste ano. O término veio acompanhado de uma série de acusações, que vão de violência doméstica a alienação parental