Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após divórcio com Piqué, Shakira avalia 2022: 'Ano difícil de esquecer'

A cantora disse que enfrentou muitos desafios durante este ano com a separação, mudança para Miami e briga na Justiça

Famosos e TV|Do R7

Após divórcio com Piqué, Shakira avalia 2022: 'Ano difícil de esquecer'
Após divórcio com Piqué, Shakira avalia 2022: 'Ano difícil de esquecer' Após divórcio com Piqué, Shakira avalia 2022: 'Ano difícil de esquecer'

Shakira fez uma reflexão sobre seu ano de 2022 ao site Despierta America. Durante o papo, a cantora avaliou 2022 como "um ano difícil de esquecer". A artista se separou do pai de seus dois filhos, Gerard Piqué, se mudou para Miami e responde a um processo de fraude fiscal na Espanha.

"2022 foi um ano que dificilmente poderei esquecer, já que enfrentei tantos desafios, assim como [tive] amigos de verdade. A música foi uma boa companhia, mas vocês ainda mais. Quero agradecer a todos por me escutarem e permitirem que eu me expresse", disse ela.

A cantora aproveitou para falar sobre os seus desejos para o próximo ano. "Que em 2023 eu possa seguir correspondendo a todo o apoio e carinho que vocês me dão e trazer a vocês mais novas músicas e muito, muito mais", completou.

Agora, Shakira vem se dedicando aos cuidados com o pai, de 91 anos, que passou por duas cirurgias após ter sofrido uma queda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.