Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Após fim de casamento, Gabriel Medina se junta com parças para festejar no litoral de São Paulo

Surfista se separou de Yasmin Brunet em janeiro e está curtindo Maresias, cidade onde nasceu, com direito até a passeio de barco

Famosos e TV|Do R7

Em Maresias, Medina está curtindo vários passeios com amigos
Em Maresias, Medina está curtindo vários passeios com amigos

Gabriel Medina está curtindo a vida com os amigos após se separar da influenciadora e empresária Yasmin Brunet. 

Nesta semana, o surfista fez diversos passeios com seus parças em Maresias, litoral de São Paulo, local onde nasceu. 

Ao mostrar que estavam festejando em um barco, Medina escreveu a palavra "home", ou "casa", quando filmou as paisagens de Maresias. 

Leia também

Além de celebrar no barco, o grupo continuou o passeio em uma ilha, na qual Medina apareceu relaxando em uma rede e praticando embaixadinhas com um dos parças.


O atleta também se divertiu ao mostrar um dos amigos dançando nos Stories do Instagram. 

O casamento de Medina e Yasmin Brunet chegou ao fim oficialmente no fim de janeiro

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.