Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após indireta de Yasmin Brunet, Leticia Bufoni reage: 'Não gostou?'

Modelo não gostou de brincadeira feita por skatista sobre não poder ir aos Jogos Olímpicos com o marido, Gabriel Medina

Famosos e TV|Do R7

Yasmin Brunet e Leticia Bufoni trocaram indiretas nas redes sociais
Yasmin Brunet e Leticia Bufoni trocaram indiretas nas redes sociais Yasmin Brunet e Leticia Bufoni trocaram indiretas nas redes sociais

As indiretas e alfinetas entre Yasmin Brunet e Leticia Bufoni parecem estar longe de acabar. Desta vez, a skatista disse, sem citar nomes, que a modelo e o marido dela, Gabriel Medina, não entenderam as brincadeiras.

Vale lembrar que tudo começou depois que Leticia riu de uma postagem que mostrava o nadador Bruno Fratus beijando a mulher Michelle Lenhardt, após conquistar a medalha de bronze, comparando a Yasmin e Medina, que não puderam estar juntos nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A modelo, então, disse que a atleta faltou com respeito.

Leia também

"Pessoal não sabe levar as coisas na esportiva!!! Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar… Não gostou, tchau, bb", postou Leticia no Twitter. A mensagem ganhou mais de 44 mil curtidas.

Depois da polêmica, Medina e Bufoni pararam de se seguir nas redes sociais. Além disso, a skatista teria apagado a tatuagem que tinha no braço em homenagem ao amigo.

Veja as publicações

Post de Yasmin com indireta para Bufoni
Post de Yasmin com indireta para Bufoni Post de Yasmin com indireta para Bufoni

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.