Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ser internado, José Mayer recebe alta, mas deve seguir com acompanhamento médico

Esta foi a segunda vez que o ator e galã de novelas é internado em menos de um mês

Famosos e TV|Do R7

José Mayer recebe alta do hospital
José Mayer recebe alta do hospital José Mayer recebe alta do hospital

O ator José Mayer, de 73 anos, recebeu alta hospitalar neste sábado (25), mas deve seguir com acompanhamento médico, segundo comunicado divulgado pela assessoria nas redes sociais.

"Após alta hospitalar, informamos que José Mayer se encontra recuperado e deve seguir agora com acompanhamento médico regular até que se afaste qualquer novo risco de recidiva da doença autoimune Granulomatose com Poliangiite. Agradecemos o respeito, o carinho e a preocupação dos fãs e imprensa", diz nota.

Segundo o jornalista Leo Dias, do site "Metrópoles", Mayer foi internado na semana passada com suspeita de surto psicótico e passou por exames nesta tarde. O galã teria dado entrada na unidade de saúde "totalmente desorientado, mas, aparentemente, já está estável, apesar de ainda estar falando coisas desconexas", de acordo com a publicação.

O R7 entrou em contato com a assessoria, que apenas confirmou a internação, mas não quis dar mais detalhes.

Publicidade

Esta foi a segunda vez que o ator e galã de novelas é internado em menos de um mês: em fevereiro, ele recebeu alta, após ter passado 19 dias internado no mesmo hospital com uma infecção respiratória.

Na ocasião, ele apresentava um sangramento alveolar no pulmão, que acontece no fim da via respiratória e pode ser um sinal de variadas doenças no organismo.

Nas redes sociais, o ator publicou um vídeo gravado no carro enquanto ia para casa acompanhado da mulher, Vera Fajardo. (Assista ao vídeo abaixo)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.