Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator José Mayer volta a ser internado no Rio de Janeiro

Não se sabe oficialmente o motivo da hospitalização nem o seu estado de saúde; ator deve passar por exames à tarde

Famosos e TV|Do R7

José Mayer (ator) voltou a ser internado no Rio
José Mayer (ator) voltou a ser internado no Rio José Mayer (ator) voltou a ser internado no Rio

O ator José Mayer, de 73 anos, voltou a ser internado nesta sexta-feira (17) na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade em contato com o R7.

O hospital, no entanto, disse que não haverá boletim ou posicionamento oficial.

Segundo o jornalista Leo Dias, do site "Metrópoles", Mayer foi internado com suspeita de surto psicótico e passará por exames nesta tarde. O galã teria dado entrada na unidade de saúde "totalmente desorientado, mas, aparentemente, já está estável, apesar de ainda estar falando coisas desconexas", de acordo com a publicação.

Esta é a segunda vez que o ator e galã de novelas é internado em menos de um mês: em fevereiro, ele recebeu alta, após ter passado 19 dias internado no mesmo hospital com uma infecção respiratória.

Publicidade

Na ocasião, ele apresentava um sangramento alveolar no pulmão, que acontece no fim da via respiratória e pode ser um sinal de variadas doenças no organismo.

Nas redes sociais, o ator publicou um vídeo gravado no carro enquanto ia para casa acompanhado da mulher, Vera Fajardo. (Assista ao vídeo abaixo)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.