Famosos e TV José Mayer recebe alta após 19 dias internado: 'De novo na liberdade'

José Mayer recebe alta após 19 dias internado: 'De novo na liberdade'

O ator estava em um hospital particular no Rio de Janeiro para tratar um sangramento alveolar no pulmão

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • José Mayer recebeu alta do hospital.

  • O ator passou 19 dias internado para tratar um problema respiratório.

  • 'De novo na liberdade das ruas do Rio', comemorou o artitsta.

José Mayer recebe alta do hospital

José Mayer recebe alta do hospital

Reprodução/Instagram/@josemayerarte

Nesta segunda-feira (27), José Mayer recebeu alta, após ter passado 19 dias internado em um hospital particular no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o ator publicou um vídeo gravado no carro enquanto ia para casa acompanhado da mulher, Vera Fajardo.

O artista deu entrada na Casa de Saúde São José, na zona sul da capital fluminense, com uma indisposição respiratória. Zé Mayer apresentava um sangramento alveolar no pulmão, que acontece no fim da via respiratória e pode ser um sinal de variadas doenças no organismo.

Após quase 20 dias de tratamento, ele comemorou a alta hospitalar. "Segunda-feira, dia 27 de fevereiro, 11h55 da manhã. De novo na liberdade das ruas do Rio. Indo para casa, graças a Deus, conduzido pela minha companheira há 53 anos, Vera, meu anjo protetor. Como ela me aguenta, gente? Beijos a todos, muito feliz de estar voltando para casa", disse o ator nas redes sociais.

No último domingo (26), Zé Mayer já havia compartilhado uma publicação em que contava que receberia alta nesta segunda. "A dor e o sofrimento surgem no nosso caminho algumas vezes porque são fatos normais na vida de qualquer um, não é? É ilusório imaginar que a vida possa estar sempre sob nosso controle. Foi um período difícil, sim, mas acho que até mesmo da dor a gente pode tirar lições importantes", disse ele.

Veja abaixo a publicação de José Mayer:

De gravidez a exploração da filha: 7 vezes que Viih Tube e Eliezer foram alvos de haters

Últimas