Resumindo a Notícia
- Kanye West pode acabar perdendo a guarda dos filhos
- O rapper faltou a uma audiência judicial sobre o divórcio
- Kanye e Kim Kardashian são pais de quatro crianças, de 3 a 9 anos
- As polêmicas recentes de Kanye podem dar a guarda total para Kim
Kim Kardashian e Kanye West têm quatro filhos juntos
Montagem R7/Reprodução InstagramKanye West pode perder muito mais do que contratos com grifes por ter se envolvido em várias polêmicas.
Segundo informações do jornal The U.S. Sun, o rapper deve estar próximo de perder também a guarda dos quatro filhos com Kim Kardashian.
A situação de Kanye perante a Justiça dos EUA não está nada boa depois que o artista não compareceu a uma audiência sobre o processo de divórcio, que estava marcada para 16 de novembro.
A publicação ressalta que Kim pode acabar ficando com a guarda total dos filhos: North, de 9 anos, Saint, de 6, Chicago, de 4, e Psalm, de 3 anos.
Uma nova audiência foi marcada para a próxima terça-feira (29) e deve ser a última chance do rapper de prestar depoimento. Caso ele não compareça novamente, isso pode implicar no resultado do processo de guarda das crianças.
A advogada de direito de família Lexie Rigden conversou sobre o caso com o U.S. Sun: "As postagens depreciativas de Kanye sobre Kim e sua família na mídia, além de suas propostas sem sentido, como colocar as crianças para frequentar duas escolas diferentes ao mesmo tempo, provavelmente serão usadas para mostrar que ele não pode razoavelmente ser pai e que não preserva os interesses dos filhos".
A princípio, o ex-casal já tinha manifestado a intenção de compartilhar a guarda dos filhos, mas as coisas podem ter mudado após as declarações do rapper sobre a empresária.