Famosos e TV Após susto, Sandro Pedroso diz que teve sintomas de infarto

Após susto, Sandro Pedroso diz que teve sintomas de infarto

"Graças a Deus não deu nenhum alteração no eletro, mas o médico me pediu outros exames", disse o ator nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

Sandro hospitalizado na tarde da quarta-feira (14)

Sandro hospitalizado na tarde da quarta-feira (14)

Reprodução/Instagram

Sandro Pedroso usou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para explicar o susto que passou ao ser hospitalizado às pressas na tarde de ontem.

No Instagram, o ator disse que estava indo para a academia, e chegando lá sentiu algumas dores do peito e formigamento no braço esquerdo.

"Fui atendindo pelos funcionários, mas comecei a piorar, senti falta de ar.... Tive todos os sintomas de uma pessoa que está infartando. Então pedi para chamar uma ambulância", disse.

Sandro contou que começou a desfalecer e imeditamente foi levado para um hospital. De lá, foi transferido para uma clínica de um amigo onde passou por um exame de eletrocardiograma. 

"Graças a Deus não deu nenhum alteração no eletro, mas o médico me pediu outros exames", disse.

Sandro encerrou a gravação agradecendo as mensagens de carinho e orações. 

Na quarta-feira (14), também pelas redes sociais, Sandro disse que achou que seria o seu "último dia" e o quanto isso o deixou angustiado. Na sequência, o ator se questionou como demonstrou afeto as pessoas que fazem parte da vida dele.

"Como foi que eu me despedi de cada pessoa que eu amo, algumas eu pensei: 'Nossa eu poderia ter dado um abraço mais forte', e outra eu pensei; 'eu poderia ter passando mais tempo naquele dia com aquela pessoa'. Obrigado, meu Deus, pelo livramento!", escreveu.

Últimas