Famosos e TV 'Achei que era meu último dia', diz Sandro Pedroso em post no hospital

'Achei que era meu último dia', diz Sandro Pedroso em post no hospital

Ator pegou os seguidores de surpresa, nesta quarta-feira (14), ao compartilhar foto em leito e falar em "livramento" após o que ele chamou de "susto"

  • Famosos e TV | Do R7

Ator compartilhou foto hospitalizado e fez reflexão sobre a vida

Ator compartilhou foto hospitalizado e fez reflexão sobre a vida

Reprodução/Instagram

Sandro Pedroso pegou os seguidores de surpresa, nesta quarta-feira (14), após compartilhar uma foto hospitalizado. Em texto publicado no Instagram, o ator fez uma reflexão sobre a vida e falou em "livramento" após "susto". O artista não deu detalhes sobre a internação. 

"Graças ao meu bom Deus foi só um susto. Mas o que me aconteceu hoje me fez refletir muito sobre a vida e o que está acontecendo com todos nós. O que você está fazendo da sua vida realmente está valendo a pena?", questionou Pedroso, na rede social. 

O ex-marido de Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, disse que achou que seria o seu "último dia" e o quanto isso o deixou angustiado. Na sequência, o ator se questionou como demonstrou afeto as pessoas que fazem parte da vida dele. 

"Como foi que eu me despedi de cada pessoa que eu amo, algumas eu pensei: 'Nossa eu poderia ter dado um abraço mais forte', e outra eu pensei; 'eu poderia ter passando mais tempo naquele dia com aquela pessoa'. Obrigado, meu Deus, pelo livramento!", escreveu. 

Procurada pelo R7, a assessoria de imprensa do artista não retornou o contato até a publicação desta matéria. Até o momento, o ator não deu detalhes sobre a causa da internação. 

Últimas