Resumindo a Notícia
- Chris Rock comentou o tapa de Will Smith em novo show de stand-up
- O humorista comparou Smith com o empresário Suge Knight, preso por homicídio voluntário
- Rock não citou o vídeo no qual Smith pede desculpas, divulgado na sexta-feira (29)
- Ele também disse que quem fala que palavras machucam nunca levou um soco
Tapa de Will Smith em Chris Rock ainda está rendendo assunto
Montagem R7/Reprodução YouTube/Shutterstock/The Grosby GroupA briga entre Will Smith e Chris Rock segue dando o que falar, mesmo após quatro meses.
Na sexta-feira (29), Smith divulgou um vídeo no qual pedia desculpas pelo tapa dado em Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, em março.
O comediante fez um show no fim de semana e falou sobre o caso, mas sem citar o pedido de desculpas.
"Todo mundo está tentando ser uma vítima. Se todos alegam ser vítimas, ninguém vai ouvir as verdadeiras vítimas. Até mesmo eu sendo espancado pelo Suge Smith. Fui trabalhar no dia seguinte, tenho filhos", disse Rock fazendo um trocadilho entre os nomes de Will Smith e do magnata do rap e ex-executivo da Death Row Records, Suge Knight, preso desde 2018 por homicídio culposo, após se envolver em um atropelamento e ter fugido do local, num caso que teria acontecido em 2015.
"Qualquer um que disser que palavras machucam nunca levou um soco na cara", completou Rock em sua apresentação no Fox Theather, em Atlanta, nos EUA.
Smith revelou em seu vídeo que tentou conversar com Rock, mas que recebeu a resposta de que o humorista não estava pronto para falar do assunto com ele.
"Vou dizer a você, Chris, te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável. Estou aqui para quando você estiver pronto para conversar", afirmou Smith no vídeo.