Famosos e TV Apresentadora de TV de 26 anos morre em acidente de moto nos EUA

Apresentadora de TV de 26 anos morre em acidente de moto nos EUA

Jenny Lenzini estava na garupa de uma moto quando ela bateu em uma árvore. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Jenny Lenzini nasceu em Chicago e deixa cinco irmãos

Jenny Lenzini nasceu em Chicago e deixa cinco irmãos

Reprodução/Facebook

A apresentadora de TV americana Jenny Lenzini, de 26 anos, morreu após um acidente de moto que aconteceu na noite do último sábado (14) perto da Plantation Boulevard e da Panacea Boulevard, na Flórida, nos Estados Unidos.

Leia também: Ex-BBB se envolve em acidente de trânsito com vítima fatal em Goiás

A jornalista estava na garupa quando a moto se chocou contra uma árvore. O motorista do veículo morreu na hora. A repórter chegou a ser levada, ainda com vida, para um hospital na cidade de Sarasota, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Jenny trabalhava para o canal WBBH-TV como âncora na NBC2 e na ABC7, que confirmaram e lamentaram a morte da jornalista.

"Jenny cobriu as histórias mais importantes para nossa comunidade em Charlotte County e Lee County. Ela sempre foi diligente em seu trabalho e certificou-se de que você soubesse o quão grata e grata ela estava por fazer reportagens no sudoeste da Flórida", escreveu o jornal.

Lenzini começou sua carreira como âncora do canal KITV, de Sioux City, no estado de Iowa. Seu colegas e ex-colegas de trabalham demonstraram tristeza pela perda. “É como se tivéssemos recebido um soco no estômago. Ela tinha um futuro imenso à frente dela, fez trabalhos incríveis e ainda faria muitas coisas grandiosas”, afirmou o editor e produtor televisivo Keith Bliven.

Nascida em Chicago, ela deixa cinco irmãos.

Últimas