Famosos e TV Ex-BBB se envolve em acidente de trânsito com vítima fatal em Goiás

Ex-BBB se envolve em acidente de trânsito com vítima fatal em Goiás

Segundo o delegado, João Maurício não estava sob efeito de álcool, prestou socorro a vítima e disse que o rapaz se jogou na frente da caminhonete

  • Famosos e TV | Gabrielle Pedro, Do R7

João Maurício Dantas Leite participou do 'BBB 12'

João Maurício Dantas Leite participou do 'BBB 12'

Reprodução/Facebook

O ex-participante da 12ª edição do Big Brother Brasil, João Maurício Dantas Leite, de 42 anos se envolveu em um acidente de trânsito que resultou na morte de um homem, em Pires do Rio, em Goiás.

Leia também: Felipe Prior se mete em confusão com parça de Neymar

De acordo com o delegado do caso, Igor Carvalho Carneiro, o atropelamento aconteceu por volta das 23h na altura do KM - 147 da GO-020. João Maurício dirigia uma caminhonete.

Ao R7, Igor explica que o ex-BBB prestou socorro a vítima, chamou os bombeiros e a polícia militar. "O condutor parou, prestou socorro, acionou os bombeiros e a polícia Militar. Na ocasião, também foi feito o bafômetro dele, que deu zerado. Em seguida, ele compareceu à delegacia, prestou depoimento. Segundo ele, o rapaz entrou correndo na pista", conta o delegado.

O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil do estado. O responsável pelo caso acredita que o caso se trata de uma fatalidade e a equipe não descarta a possibilidade da vítima ter tido a intenção de se matar.

Leia também: Fãs reagem à eliminação de Selfie em 'A Fazenda': 'Nosso orgulho'

Por isso, o delegado explica que foram pedidos um laudo cadavérico e outro do local do acidente. "Estamos aguardando esses laudos ficarem prontos para fazermos algumas oitivas com alguma pessoa que estivesse na companhia do rapaz que faleceu ou, de repente, com algum familiar para saber se existia algum indicativo de suicídio."

Procurado pelo R7, Jales de Oliveira Melo Júnior, advogado de João Maurício, confirmou as informações da polícia e completou por telefone.

"O que aconteceu se trata foi uma fatalidade. O João Maurício estava retornando do seu trabalho no interior de Goiás, por volta das 23h30, quando a vítima entrou repentinamente correndo em direção ao veículo. Ele não teve tempo de parar e evitar a colisão, porque foi tudo muito rápido. Ele prestou todo o apoio possível, chamou o socorro, a polícia e fez o bafômetro, que deu negativo. No momento, ele se encontra ainda muito abalado e se solidariza com a família da vítima."

Últimas