Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pancadaria: O que rolou na briga com Prior e parça de Neymar?

O ex-BBB e o surfista amigo do craque aparecem em imagens de uma briga  no litoral paulista; ambos dizem que só queriam apartar a confusão

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Nakagima e Prior dizem que só queriam encerrar a confusão
Nakagima e Prior dizem que só queriam encerrar a confusão Nakagima e Prior dizem que só queriam encerrar a confusão

Vídeos de uma pancadaria em Ilha Bela, litoral paulista, tomaram conta das redes sociais. Nas imagens dessa briga estão duas pessoas conhecidas pelo grande público: o ex-BBB Felipe Prior e o surfista e participante do 'De Férias com Ex', Flávio Nakagima, parça de Neymar.

Na ocasião, Prior aparece sendo jogado no chão e batendo boca com rapazes em um restaurante. A briga seria do dia 24 de outubro.

“Eu te quebro aqui na frente de todo mundo”, diz um rapaz para Prior. Há também imagens que mostram o ex-BBB discutindo com rapazes na porta de um restaurante, antes da pancadaria.

Quem também aparece na confusão é Nakagima, que sempre está nas festas na casa de Neymar.

Publicidade

Logo após as imagens viralizarem, Prior veio a público tentar explicar a confusão. Disse que na verdade estava só tentando apartar a briga. 

Amigos de Prior dizem que a confusão teria começado quando um grupo de rapazes do lado de fora do estabelecimento começou a discutir com uma turma do lado de dentro. Alguns deles teriam reconhecido Prior e começaram a provocá-lo. Pior teria ido conversar com os rapazes quando foi recebido com socos.

Publicidade

O ex-BBB confirmou ser ele mesmo no vídeo. "A briga não era comigo, mas acabou sobrando para mim", disse Prior.

Neymar e Nakagima
Neymar e Nakagima Neymar e Nakagima

Fontes dizem que a confusão começou com provocações verbais dentro de um restaurante local, onde dois grupos, com rapazes visivelmente alcoolizados, começaram a trocar insultos.

Publicidade

Nakagima também disse que só estava tentando encerrar a confusão, que envolvia amigos dele.

"A briga não foi comigo, foi com outra pessoa que estava na roda. Eu entrei para apaziguar e acabou sobrando para mim”, disse Prior.

Felipe Prior nega que tenha cometido estupro : "Sou inocente!"

Confira uma das imagens da pancadaria: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.