Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Prior nega que tenha cometido estupro : "Sou inocente!"

Ex-participante do Big Brother Brasil foi para das redes sociais se defender e negou ter cometido crimes pelos quais está sendo acusado 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Felipe Prior deixou o reality nesta semana
Felipe Prior deixou o reality nesta semana Felipe Prior deixou o reality nesta semana

O ex-participante do BBB20, Felipe Prior, se manifestou pela primeira vez, nesta sexta-feira, 3, sobre as acusações de estupro e assédio sexual, reveladas pela revista 'Marie Claire'. O arquiteto, que acaba de ser eliminado do programa da Globo, negou que tenha cometido tais crimes.

"Eu estou muito chateado. Desconheço os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente. Estou muito chateado. Mesmo. O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências. Eu também gostaria de dizer ao público que todo o carinho que eles estão me passando está me deixando mais forte. E é isso que importante pra mim. Minha consciência está tranquila”, afirmou Prior.

Segundo a revista, Prior está sendo acusado de dois estupros e de uma tentativa de estupro. Os boletins de ocorrência contra o rapaz foram lavrados há poucas semanas, quando ele já estava confinado.

O Ministério Público de São Paulo agora pediu a abertura de inquérito para apurar as denúncias contra Prior. O arquiteta ganhou a torcida no programa de celebridades como Neymar e Gabigol em um paredão histórico contra Manu Gavassi. Acabou sendo eliminado.

Publicidade

O ex-BBB ainda se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa e seus advogados, que emitiram uma nota sobre as denúncias.

“Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade”, diz a nota.

Confira o depoimento de Prior:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.