Famosos e TV Arthur Aguiar diz que Mayra Cardi 'está melhor e evoluindo' da covid

Arthur Aguiar diz que Mayra Cardi 'está melhor e evoluindo' da covid

O ator está cuidando da ex-mulher, que foi diagnosticada com a doença, e disse que ela está melhorando 'na medida do possível'

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Mayra Cardi foi diagnosticada com covid-19, na semana passada
  • O ex-marido, Arthur Aguiar, é quem está cuidando dela
  • O ator disse que ainda tem a intenção de reconquistar Mayra
  • Segundo ele, a influenciadora está melhorando e a saúde está evoluindo bem
Arthur Aguiar está cuidando da ex-mulher, Mayra Cardi, que está com covid-19

Arthur Aguiar está cuidando da ex-mulher, Mayra Cardi, que está com covid-19

Reprodução

Após diagnóstico positivo de covid-19 de Mayra Cardi, Arthur Aguiar informou aos fãs da ex-mulher, nesta segunda-feira (11), que ela está se recuperando bem "na medida do possível" e que o quadro de saúde da empresária segue melhor e evoluindo.

"Está tudo bem, tudo certo. Ela está bem, na medida do possível, está melhor e evoluindo", começou ele. "Ela está se cuidando, se alimentando e descansando. Logo, logo ela vai estar zerada", completou em publicação feita nas redes sociais.

Diariamente, Mayra tem compartilhado com os seguidores parte do seu tratamento. No último sábado (9), ela agradeceu o trabalho dos médicos para a sua recuperação. "Só para dizer que está tudo sob controle, e para ressaltar e agradecer esse lindo trabalho dos médicos com todos", declarou ela.

O ator Arthur Aguiar está cuidando da mãe de sua filha desde o dia em que ela recebeu a informação de que estava com covid-19. Pouco antes de se isolar com a ex-mulher, ele perguntou aos fãs do ex-casal se ele deveria ir ao encontro dela para ajudá-la e revelou que ainda tem a esperança de reconquistá-la.

No ano passado, os dois protagonizaram uma separação polêmica após a influenciadora expor os casos de traição do artista na internet. Na ocasião, ela chamou ele de "abusador" e o acusou de ser um "péssimo pai". Ambos são pais de Sophia, de 2 anos.

Últimas