Allana Lopes, Fábio Scalon e Carol Fazu comentam início das gravações da minissérie As Sete Marias
Atores destacam importância da preparação e começo dos trabalhos da produção no estúdio
As Sete Marias|Gabriel Alberto, do site oficial

Elenco e equipe da minissérie As Sete Marias chegaram com tudo para as gravações no Complexo de Dramaturgia da Seriella Productions, na zona sudoeste do Rio de Janeiro. No primeiro dia de set, Allana Lopes, Fábio Scalon e Carol Fazu deram start na história de Maria Madalena.
Ao site oficial, os atores comentaram como é ver os personagens ganharem vida após o período de preparação, que envolveu estudos, workshops, caracterização e provas de figurino.
“Estava ansiosa, mas muito feliz, confiando no processo de construção de personagem. Estou confiante no meu trabalho, no projeto e em toda a equipe”, garante Allana, responsável por viver a protagonista da minissérie, Maria Madalena.
Após viver, Zinri até a décima terceira temporada de Reis, A Esperança e Temã em A Vida de Jó (2025), Fábio Scalon será Lucius em As Sete Marias.
O ator reforça a parceria com a protagonista da trama: “É sempre um frio na barriga, não importa o quanto a gente faça. Estou animado porque vai ser uma semana intensa e é muito bom estar nesse primeiro momento. A Allana está com um processo intenso, entregue, então não posso dar menos do que isso também”.
Quem também participou da abertura dos trabalhos no estúdio da minissérie foi Carol Fazu, a Naomi. A atriz retorna após participar das temporadas iniciais de Reis.
“A gente se prepara para esse momento. Entrar no set é muito gostoso. Essa troca com os colegas, olhar no olho, é muito precioso. E gosto de ser dirigida. Já trabalhei com o diretor Vicente [Guerra] e adorei. E é onde começamos a ver as coisas tomando forma”, garante a atriz.
Ao site oficial, Allana define em uma só palavra o que está por vir em As Sete Marias: “Transformação”.
As Sete Marias tem direção-geral de Vicente Guerra e é escrita por Cristiane Cardoso e Raphaela Castro, com previsão de estreia para 2026.



